Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Ateus tentam silenciar sua própria consciência", diz Paul Washer

"Não existem ateus, mas sim mentirosos que negam a verdade de Deus", diz Paul Washer

Em uma de suas pregações, Paul Washer destacou que aqueles que se dizem 'ateus', na verdade sabem da existência de Deus, mas insistem em negar isso.

"Eu não acredito que a Bíblia dê algum espaço para o ateísmo". A afirmação segura foi feita pelo pastor Paul Washer em uma de suas pregações na qual ele afirmou que os ateus na verdade sabem da existência de Deus, mas insistem em negar tal verdade.

Em um trecho de sua mensagem (vídeo), o pregador destacou os perigos do Relativismo e apontou a hipocrisia deste sistema ideológico que impera na sociedade pós-moderna.

"Nós vivemos em uma era de Relativismo, um sistema de crenças que se baseia na certeza absoluta de que não existem certezas absolutas", destacou. "Nós, hipocritamente aplaudimos o Homem por buscar a verdade, mas pedimos a execução pública de qualquer homem que acredite tê-la encontrado".

Segundo Washer, a explicação para abertura tão grande da sociedade a tal sistema de crença está na própria natureza humana, que "se ofende" diante justiça e retidão do caráter de Deus.

"A razão para isso é clara: O Homem natural é uma criatura caída, é moralmente corrupto e está empenhado em ter autonomia, isto é, em governar-se a si mesmo. Ele odeia Deus porque Deus é justo. Ele odeia as leis de Deus, porque elas o censuram e restringem a sua malignidade. Ele odeia a verdade, porque ela expõe quem ele é e aflige o que lhe restou de consciência", explicou.

"O Evangelho nunca é o caso de um Deus que se esconde, mas sim do Homem que se esconde. O problema não é o intelecto, mas a vontade. Eu não acredito que a Bíblia dê algum espaço para o ateísmo", acrescentou.

O pregador ainda lembrou que o ateísmo na verdade é a negação da verdade de Deus por parte do Homem, apesar deste mesmo homem ter pleno conhecimento da existência divina.

"Há homens mentirosos e inimigos de Deus, que empurram a verdade para fora de suas mentes. Mas não há ateus. 'Porque apesar de terem conhecimento Dele...' (Romanos 1:21). Você vê? Assim como um homem que esconde sua própria cabeça na areia para evitar um rinoceronte, o homem moderno nega a verdade do Deus justo e de moral absoluta com a esperança de silenciar a sua própria consciência e arrancar de sua mente o juízo que sabe que deve vir", afirmou.

Para ouvir o áudio vá ao topo da pagina e de pausa na radio gospel



Fonte: GUIAME
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Muito interessante a mensagem deste pastor. Sempre fico a pensar... como pode com toda a evidência que temos, acreditar que não foi Deus o Criador de tudo que existe? Enfim, o bom disso tudo é que acreditando-se ou não em Deus as misericórdias Dele são a causa de não sermos consumidos. (Lamentações 3.22)

    A Paz do Senhor e grande abraço meu amigo pastor Ismael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva, Paz do Senhor, sempre uma grande honra e enorme alegria poder contar com sua participação. Obrigado estimada amiga e irmã em Cristo.

      abraço fraterno

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...