Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Deus fala comigo!

HOJE DEUS QUER FALAR CONOSCO!

"[...] Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar." Isaías 63:1

O SENHOR utiliza de diversas maneiras para falar com seu povo e, certo é que, quando fala sempre o faz com perfeição e no momento certo.

Deus fala conosco através de Sua Palavra, nos louvores, nas oportunidades na igreja, nos testemunhos (utilizando pessoas), e não se limita a isso, utiliza a natureza, o céu, o mar, o ar; utiliza os animais, os peixes, os pássaros; utiliza as circunstancias, os sonhos, visões, revelações.... o Espírito Santo fala aos nossos corações (Jo 14.16)

Tenho certeza que ELE está falando contigo agora!

...e Sua voz é como som de muitas águas (Ap 1.15)

...pois, aquele que é seu sabe distinguir Sua voz.
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" João 10:27

Hoje Deus está falando conosco! Medite!

DEUS FALA COMIGO!

Um homem sussurrou: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar
...Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus
...Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus, deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu
...Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus, mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu
...Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que o Senhor está aqui comigo…
Então uma borboleta pousou suavemente em seu ombro;

O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreender e ver que Deus está sempre conosco. Até quando manteremos nossos olhos e corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos.

Que em todos os instantes da vida possamos ver a mão de Deus...
...para cada tempestade, possamos ver o arco-iris;
...para cada lagrima, um largo e lindo sorriso;
...para cada cuidado, uma Promessa;

...para cada provação, uma Grande Benção;
...para cada problema, um amigo "mais chegado que um irmão", "uma joia preciosa"

...para cada olhar, uma doce canção;
...para cada oração, uma poderosa resposta;

Esteja com o coração aberto para sentir Jesus falando com você...

O Espírito Santo lhe tocando...

Deus atuando em tudo que acontece na sua vida.

Lembre-se:
...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Sl 30.5)

O mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS quer te ver sorrindo...
Seja qual for o teu problema fale com Deus, Ele quer, Ele vai ajudar você.

"Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações,..." Hebreus 3:7,8


Que chuvas de Bençãos venham sobre ti...
Abraço fraterno
Pastor Ismael
Aqui eu Aprendi!

38 comentários:

  1. A paz do Senhor meu amigo e irmão em Cristo pastor Ismael.

    Muito boa esta reflexão. É muito importante darmos ouvidos à Palavra de Deus, pois é através deste livro sagrado que teremos discernimento para ouvir tudo que Deus quer que ouçamos da parte Dele. Deus jamais nos direcionará por caminhos opostos ao que está exposto na Bíblia. Quanto mais temos comunhão com Ele mais sensíveis estaremos para ouvir a Sua voz e mais difícil será sermos enganados por vozes que não é do nosso Pastor Jesus. Conforme foi exposto no texto, o Senhor Jesus diz: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" João 10:27
    A aqueles que ainda não conhecem a voz do grande Pastor Jesus, Ele diz: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor! João 10:16
    Então se quisermos ouvi-lo, um bom começo é ouvir a Sua Palavra, aí sim estaremos sensíveis para discernir a voz de Deus e saberemos quando Ele falar conosco através de um pássaro cantando, um trovão que ecoa nos céus, uma criança que nasce, etc.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Jesus.
      Minha irmã em Cristo e estimada amiga Neiva, Deus seja louvado em tudo e por todos, aleluia! Seu comentário enriquece este trabalho e me sinto honrado com cada participação sua, minha amiga.

      Que estejamos, a cada dia, com os ouvidos atentos à voz do nosso SENHOR.

      ...e que muitos, e muitos, também ouçam o Seu chamado!

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  2. Meu Deus obrigado por falar comigo através do Pastor, Pastor que o senhor seja sempre uma ferramenta a serviço do Pai, Que Deus nos abençoe.
    Um abraço de Fé
    Ana Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Jesus, Ana matos.
      Glória Deus que o SENHOR continua a falar conosco. Que estejamos com os ouvidos bem atentos à Sua Palavra.

      Obrigado pela participação.

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  3. Me emociono muito com a leitura. Sempre observei as coisas que o senhor Deus usa pra falar com a gente obrigado por me fazer ver mais coisas lindas e proporcionar uma imensa alegria ao saber que existe pessoas como o pastor Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Batisa, fraterno abraço meu amigo em Cristo.

      Excluir
    2. Paz pastor me chamo Elizabeth moro em Caruaru e gostaria de pedir oração por minha família pra que Deus salve e que também me fortaleça na fé🙏

      Excluir
    3. Paz do Senhor Elizabeth.
      FÉ! Tenha certeza que Deus está agindo em sua Família. Deixo para meditação o Salmo 37 - Confia; Entrega e Descansa no Senhor.

      Obrigado pela participação

      Grande e fraterno abraço a todos os irmãos da linda Caruaru/Pernambuco.

      Excluir
  4. Deus falou comigo através deste texto. Aleluias

    ResponderExcluir
  5. Nao acho que tem jeito para minha vida,minha mae esta doente,meu marido nao era crente,ha dois anopediu divorcio,a tres mes gosto de um rapaz na igreja,ele esta divorciado a trez anos,nunca arrumou ninquem,nao sei corre atraz,nao nasci p ser feliz,vi ele numa foto com outra hoje,perdi o chao,pois oro para meu DEUS mostra um servo dele,ele mostrou,mas odiabo se levanta,nei marido nei servo de DEUS,NAO TENHO ALEGRIA NEI PAZ,MINHA MAE ESTA DOENTE

    ResponderExcluir
  6. NAO TENHO ALEGRIA,MINHA MAE DOENTE MEU MARIDO PEDIU DIVORCIO,HA DOIS ANOS,PEDI A DEUS UM SERVO DELE,DEUS MOSTROU,MAS O DIABO E ASTUTO, MEU CHAO CAIU VI O SERVO QUE DEUS MOSTROU NO WHATSSAP COM OUTRA HOJE,NADA DA CERTO P MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABI SOUZA, deixo para enlevo espiritual um Salmo Maravilhoso:

      "NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
      Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
      Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
      Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
      Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
      E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
      Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
      Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
      Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
      Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
      Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
      O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
      O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
      Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.
      Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.
      Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.
      Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o Senhor sustém os justos.
      O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
      Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.
      Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.
      O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.
      Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
      Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
      Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
      Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
      Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
      Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
      Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
      Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
      A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
      A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.
      O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo.
      O Senhor não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.
      Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.
      Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
      Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.
      Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
      Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.
      Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
      E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele." Salmos 37:1-40

      CONFIA, ENTREGA, DESCANSA (tudo em DEUS)

      ELE (Jesus) tem vida, e vida em abundância. Já nos diz o SENHOR: "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas." João 10:9-11

      Insista; fale com Deus "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
    2. Obrigada meu Senhor Deus, obrigada meu Senhor Jesus, pois essa resposta foi dada para mim, pois me maltrataram muito, me pagaram com ingratidão, tudo que fiz com amor, carinho e gratidão. O senhor Pastor Ismael foi escolhido por Deus para colocar as palavras de Deus e Como pedi a Deus em nome de Jesus para que me desse uma resposta, que falasse comigo, e ao abrir , veio essa resposta para mim,essas palavras para mim! Pois estão me fazendo sofrer me torturando psicologicamente, estou em depressão, mas vou vencer, pois Deus está comigo. Eles não acreditam em Deus e ainda zombam. Mas eu sempre creio em Deus, em Jesus e sei que vou vencer , pois Deus já me deu a vitória em nome de Jesus. Amém. Obrigada, Deus o abençoe cada vez mais Pastor Ismael.Amém.Minha gratidão de todo coração.

      Excluir
  7. Estava procurando uma mensagem que pudesse dar algumas respostas ao meu coração sedento de Deus, e por misericórdia encontrei essas palavras que abriram o meu entendimento do quanto Deus peleja por nós.
    Hoje Deus me fala que preciso confiar em suas promessas, que tudo Ele fará para nos auxiliar.

    Minha gratidão pela mensagem.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por essa mensagem está muito aflita procurando uma palavra de DEUS pra mim é Deus usa a vida do pastor Ismael agora já estou mais calma.
    Tudo está nas mãos Dele e saber como fazer amém.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por esta mensagem está a procura que DEUS falasse comigo e encontrei esse blog com essa mensagem do pastor Ismael está aflita agora já está melhor obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia Cardozo, a Paz do Senhor. Fico feliz em ter este retorno teu, Deus continue a falar conosco poderosamente.

      Ele cuida de cada um de seus filhos.

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  10. A Paz de Deus, Pastor Ismael lindo são tuas palavras mais eu peço Deus falar comigo só que eu não vejo, não escuto, não sinto a tua presença as vezes penso que seja pelo motivo que eu seja do mundo.. Eu veio sofrendo muito me sinto sozinho desamparado mesmo rodeado de amigos e familiares, eu não me sinto uma pessoa feliz não tenho amor próprio, e as vezes acho que não tenho sentimentos.. Hoje eu vim descendo uma rua aqui de casa umas 00:30 pedindo para Deus falar comingo, de alguma forma, não tive resultado algum.. Aí resolvi pesquisar no Google ( Deus Fala Comigo ) e encontrei esse blog.. E aqui estou eu pedindo ajuda pois não sei mais o que fazer, as vezes peço a morte porque Dessa vida eu acho que não irei colher nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Jesus meu irmão em Cristo Diego Silva. Meu jovem, Deus já te respondeu! Ele fala muito contigo. Sim! Ele fala contigo a todo tempo, o que acontece é que você quer ouvir "voz" e Deus "fala" do jeito que ELE desejar; fala com um ar, com um vento, com uma musica, com um silencio, com um mover da terra, com um abraço, com uma mansidão. Deus fala muito com seus "amigos", Sua voz é tremenda em "sentir".

      Sinta Deus falando contigo meu querido. Ele te ama muito! Deixa ELE entrar no seu lar, entrar no teu ser, e permita ele morar no teu coração.

      Só em pesquisar na net a tal horário da madrugada, Deus já falou contigo; ou o texto não lhe falou nada!?

      Esteja na igreja, louve a Deus, permita Ele te usar para salvar e resgatar vidas. Use seu talento para Glória de Deus, você vai ver e ouvir muito, muito Deus falar!

      Espero ter ajudado e que o Espírito Santo toque em você agora e possa sentir a Graça de Deus.

      Volte sempre! Permita em cada texto deste blog Deus falar contigo!

      abraço fraterno
      seu amigo em Cristo
      Pastor Ismael

      Excluir
  11. Obrigado Pastor Ismael, estava precisando dessas palavras para poder seguir em frente pois a vida está tão sem sentido pra mim! Vou buscar mais o senhor Jesus.. Amém ..

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Pastor Ismael, estou passando por uma grande tribulação no meio da minha família, meu irmão faleceu agora que fez mês dia 10/07/2016 e tenho meu avô com câncer terminal, muitas brigas e desentedimento no meio da família, só Deus por nós, falta de emprego, minha mae desorientada por conta do meu irmão e agora pai dela, pedir sogra um aborto recente por conta de uma gravidez enbrionaria.tá difícil mais tenho fe que Deus vai mudar essa situcao de toda minha família em nome de JESUS. Fale comigo Pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Gleice Costa.
      Por mais difíceis que sejam as situações, confiamos em um Deus Poderoso, Onipotente, Onipresente, Onisciente. Ele está no controle de tudo. Que todos os corações reconheçam a Majestade e Poder do nosso SENHOR e confessem: só Ele é Deus!

      Persevera! Confie!

      Uma Palavra para ti:
      “Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.
      Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
      Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.
      De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
      Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
      Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
      De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2:1-13

      Obrigado pela participação
      volte sempre

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  13. Pastor se puder faça uma postagem sobre doenças da alma, transtorno de ansiedade e depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Anônimo. Gostaria muito de trata-lo pelo nome, por favor, em uma próxima vez, e espero que seja logo, você possa se identificar. Quanto ao seu pedido, vou preparar sim, em breve publico.

      Obrigado pela participação

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
    2. Pastor obrigado pelas sábias palavras. Eu tenho pedido a Deus,para sentir a sua paz e ouvir a sua voz. Vivo muitos momentos infelizes,estou desempregada,e grávida,de certo que não podia engravidar,mas Deus me abençoou com esse dom.Meu companheiro não está sendo um homem bom,que me ame. Ele só pensa em farras e tudo que é de ruim,e se encontra aprisionado em seus vícios. Eu sofro tudo porque infelizmente as escolhas dele me afetam. Muitas irresponsabilidades,muitas traições. Me sinto perdida,pois preciso do milagre de Deus em minha vida. Mesmo eu crendo que Deus me ver,e não irá me dá as costas,eu sinto muita tristeza,e meus dias não brilham mais. Peço que ore por mim,e por meu bebê que está aqui na minha barriga,crecendo. Que eu encontre a paciência de Deus. Nessa relação ,com esse homem,eu perdi tudo,meus empregos,meu apartamento que é financiado,mas já tem um ano que não pago,em fim pastor Ismael,estou sozinha ,ou pelo menos me sinto entende? Mas sei que na hora certa Deus vai se manifestar de maneira sobrenatural,e darei a volta por cima. Mas até lá,me sinto triste e com medo ,me sinto inútil e fracassada. Meu nome é Fabiane,obrigado por ler,e mais uma vez lhe peço ora por mim. Hoje me considero Cristã porque esse mundo de pecados,a qual eu vivi,naão quero nunca mais. Deus o abençoe infinitamente Pastor Ismael

      Excluir
    3. Fabiane, a Paz do Senhor. Que bom que voltou e se identificou, fico muito feliz em ter sua participação novamente por aqui. Saiba que Deus está no controle total e tudo, tudo que ELE faz é bom!

      Tudo é pela permissão de Deus!
      Esqueça os porquês, também o talvez
      Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus

      Cada lágrima, permissão de Deus
      Cada sorriso, permissão de Deus
      Cada perda é permissão de Deus
      Cada conquista, permissão de Deus
      Cada luta, permissão de Deus
      Cada vitória, permissão de Deus
      Cada morte é permissão de Deus
      Cada vida, permissão de Deus
      Tudo é pela permissão de Deus
      Permissão de Deus, permissão de Deus

      Ele é dono de tudo, passado, presente e futuro
      E tudo o que acontecerá
      Será pela permissão de Deus! (louvor de Andrea Fontes)

      Continuemos em Oração e Confiante no Deus Todo Poderoso.

      Obrigado pela sugestão sobre "Doenças da alma" já postei sobre esse assunto e foi criado o marcador 'Doenças do século' para postar sobre esses assuntos.

      Para meditação:
      Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
      Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
      Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
      Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
      Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
      Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
      Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
      O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
      Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
      Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
      Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
      Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." João 15:5-16

      volte sempre!
      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  14. Obrigada, pastor! Suas palavras foram para mim um bálsamo. Sei que a minha luta é grande, sei que o inimigo tem se levantado contra mim de várias formas, mas hoje quando pedi a palavra e abri a Bíblia caiu:Jó 38. Então acredito plenamente que Deus falou comigo. Preciso apenas compreender essa passagem.
    Muito obrigada, Deus continue abençoando abundantemente à sua vida e trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação Henrique Strauss. Deus sempre fala conosco!

      Esteja a vontade em participar mais vezes.

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  15. Quero pedir oração para Amanda portilho e Bruno Rodrigo

    ResponderExcluir
  16. Pastor, meu nome é Thais vivo com um homem a 5 anos,tenho um filho de 4 anos nessa relação,engravidei com 15 anos.
    Minha relação vem desmoronando ha muito tempo,muitas brigas chingamentos,ele quebra as coisas dentro de casa, me ofende com palavras pesadas,não sei o que é carinho,não sei o que é se sentir amada,eu não sei se oro errado mas de uns três anos pra ca eu peço a Deus que tire do meu coração esse sentimento que sinto por ele,e que põe em minha vida um homem que me ame de verdade,pois não sou feliz ão lado desse homem,embora eu goste dele,mas não quero mais viver em uma relação assim ,meu filho cresce vendo tudo isso, brigas, chingamentos, agressão.Ontem mesmo discutimos ele quebrou o rádio meu filho começou a chorar muito com medo.Me sinto perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais C. a Paz do Senhor. Mantenha sua comunhão com Deus e ore para que ELE (Jesus) entre e faça "milagre". Creia que Deus está fazendo milagre, em sua vida e em sua casa. Ore! Confie! Peça oração as irmãs da Igreja. Peça ao Pastor para orar. Cubra sua Família com Oração.

      Deus é Poderoso para agir. Entregue tudo nas mãos do SENHOR!

      Obrigado por participar.
      em oração

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  17. A paz do Senhor pastor. Pastor,minha história é longa...mas vou resumi_la ...quero guardar minha identidade. Tenho 50 anos e vivo aprisionado em um mundo virtual que criei para tentar sobreviver real,sou filho de mulher de uma relação extra conjugal,mas reconhecido pelo pai,meu pai me levou pra morar com ele é eu sempre fui odiado pelos meus meio irmãos,fui violentado dos três aos nove sem por um chegado da família sem poder fazer nada,era torturado psicologicamente por minhas irmãs,ele as me bombardeios com palavras negativas tipo você não vai ser ninguém,o mal que sua mãe causou a minha quem vai pagar é você você é uma maldição nas nossas vidas,fui muito humilhado,cresci ouvindo você é feio,apanhava por tudo,tudo que eu fazia era errado. Desenvolvi em me um desejo por mulheres pra provar pra me mesmo que era homem e me tornei um prostituto e fiz barbaridades com mulheres ,sempre preferia as casadas,destruir vidas,famílias,mas eu sempre sentia um vazio,quando chegava a noite eu me deitava e me arrancava no meu mundo virtual era nele que eu realizava os meus sonhos que não consegui no mundo real,era nele que eu era quem eu queria ser,era nele que eu tinha uma família perfeita. Não estou conseguindo digitar mais nada o choro me toma. Pastor tenho 2 anos de convertido a Cristo,mas mesmo assim não consigo me libertar dessa prisão do mundo que criei. Me ajuda pastor me ajuda eu não consigo eu não tenho mais a saída a chave me Judá ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor, Anônimo. Gostaria muito de trata-lo pelo nome e, sabendo que os comentários não identificados passam por elevado critério, este teu relato está sendo publicado. Espero poder, quando desejar, saber seu nome, respeitando seu caso. Antes saiba, Deus nos ama e cuida muito bem de todos os seus “FILHOS”.

      Continue em Oração, buscando sempre, em fervor, o SENHOR Todo Poderoso.

      Deixo a letra do louvor do Armando Filho para teu enlevo espiritual. Que o Espírito Santo fale grandemente ao teu coração. ELE é o nosso CONSOLADOR.

      Quantas vezes quiseste então mudar
      Teu pensar, teu modo de agir
      E ao sentir que nada adiantou, foi tudo em vão
      Oh! Irmão eu sei que foi ruim
      Mas uma coisa eu quero te dizer
      Deus te ama assim como tu és
      Mesmo quando muitos dizem
      Que não há mais solução
      Teu Senhor estende a sua mão.

      Uma vez, outra vez
      Vai em frente, tente um pouco mais
      Quem sabe hoje aqui, angústias vão ter fim
      E gozarás perfeita paz.

      Uma vez, outra vez
      Vai em frente, tente um pouco mais ...

      Sê firme, continue no Caminho do SENHOR, Confia nEle.

      “Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
      Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
      Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
      Descansa no Senhor, e espera nele...” Salmos 37:3-7

      Agradeço sua participação

      Abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  18. O Q EU FAÇO P Q DEUS FALE COMIGO? POIS EU NÃO QUERO MAIS SÓ OUVIR AGUEM DIZER DEUS FALOU COMIGO...EU QUERO SER O Q VAI DIZER DEUS FALOU COMIGO.EU ESTOU PRECISANDO FALAR COM DEUS MAS NÃO ORAR E ESPERAR NÃO EU QUERO FALAR COM DEUS MAS FALARRRRRRRRRRRRRRR MESMO ASSIM COMO DUAS PESSOAS CONVERSAM...EU VEJO Q MUITOS DE RELIGIOES QUE SEGUEM A SATANÁS FAZEM SACRIFICIOS A CHEGAR A UM PONTO EM Q ESSE TEM UM ENCONTRO COM O PROPÍO DIABO..ENTÃO RESTA A MINHA PERGUNTA O Q EU DEVO FAZER QUAL O SACRIFICIO Q DEVO FAZER P DEUS FALAR COMIGO CARA A CARA..EU SINTO UMA ANGUSTIA MUITO GRANDE POIS NUNCA DEUS FALOU COMIGO,E TEM MUITAS PESSOAS Q USAM A PALAVRA DE DEUS PARA O MAL...MAS EU VOU BUSCAR E O MEU OBJETIVO É FALAR COM DEUS COMO SE FOSSE DUAS PESSOAS CONVERSANDO.

    ResponderExcluir
  19. Suas postagem são diferentes, vejo o Espírito Santo de Deus falar tremendamente...Deus falou comigo como sempre tem falado.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Paz do senhor gostaria de pedir oração a minha familia o meu casamento pro meu pai e minha mae que satanas não vai consegui dominar a nossa vida eu creio em Deus pai de misericórdia
    Obrigado Jesus por tudo pelas bençãos na minha vida Jesus seja louvado

    ResponderExcluir
  21. Uma maravilhosa síntese. PARABÉNS. Vendo em 2022. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...