Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Não ser Pastor seria mais fácil...

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder... 

Diante de tantas dificuldades, fraquezas, não ser Pastor seria mais fácil...

Seria mais fácil ter uma rotina menos puxada.

Seria mais fácil ter mais tempo pra mim, pra minha família, pra viajar, curtir, fazer as minhas vontades.
Seria mais fácil não precisar estar metido em conflitos de relacionamentos amorosos, familiares e tantos outros que nos chamam para mediar.
Seria mais fácil não precisar ouvir tantas críticas.
E mais fácil ainda não precisar dar a vida por algumas ovelhas que em forma de agradecimento jogam no lixo tudo que você ensinou e devolvem com críticas e palavras duras que você sabe que nunca precisaria ouvir se não tivesse escolhido essa dura e por vezes ingrata vocação.
Seria mais fácil não precisar tomar cuidado com cada palavra dita, cada foto postada, cada atitude.
Seria mais fácil não ter tanta visibilidade e não precisar pensar até antes de respirar.
Seria mais fácil não ouvir a dor do outro, até porque aqui dentro já tem outro ser humano com dores suficientes falando alto.
Seria mais fácil não precisar lidar com a ingratidão de tantos que você amou, orou, aconselhou e nem se quer consideraram que foram servidos gratuitamente todo esse tempo.
Seria mais fácil ter horário de trabalho delimitado, chegar em casa e poder desligar o telefone tranquilo, sem medo de receber um áudio de 5 minutos de alguém chorando e pedindo ajuda.
Seria mais fácil poder viajar de férias por um longo período de tempo, sem precisar conviver com uma constante pressão interior, mais conhecida como uma preocupação sincera com a igreja e cada ovelha.
Seria mais fácil não precisar contribuir financeiramente na igreja e gastar meu dinheiro com coisas que fizessem bem somente pra mim.
Seria mais fácil não precisar medir as consequências e fazer o que der na telha por livre e espontânea vontade.
Seria mais fácil não viver uma vida de sacrifícios, embalada por lágrimas e um genuíno esforço para negar cada pecado que insiste em bater na porta.
Seria mais fácil pensar só em mim e ter como referência alguém que não se esvaziou da sua glória para morrer numa cruz.
Seria mais fácil, mas, sem dúvida, menos gratificante, nobre, digno e especial.
Um dia todos juntos cantaremos que valeu a pena cada lágrima e gota de suor derramada em prol da edificação do Reino de Deus nessa terra.
Seria mais fácil, mas só SERIA ...porque desse chamado DEUS o capacitou para Pregar o evangelho até o fim dessa vida...
NUNCA DESISTA DO SEU CHAMADO, PASTOR!
Autor Desconhecido
Fonte: SARA
via Point Rhema

...Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6:10-13

Aqui eu Aprendi!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, Amados, com certeza não é fácil a vida de Pastor não é fácil e toda esta descrição tem lógica ., mas nós ovelhas que somos precisamos de ti Pastor, precisamos de alguém que se disponha a nos ouvir, chorar com a gente as nossas dores., mas também precisamos entender e entendemos que o pastor é humano , tem uma família, filhos e a vida dele tbm e para isto precisa de tempo., precisamos entender isto e orar por nossos pastores, ajudar eles naquilo que podemos. Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará sem dúvidas com alegria com os
    molhos., as recompensas. Que Deus seja contigo, Pastor contigo e com sua família.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...