Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A Janela

Hoje venho até os amados amigos e leitores com uma reflexão encaminhada pelo nosso querido amigo Espírito Santo. 

Junto "com a benção" está uma pergunta que o próprio Senhor Jesus vai lhe fazer.

Antes, porém, preciso lhe dizer: - viu só! Deus ouviu tua oração! Quando você pensou que tudo estava perdido e ficou com seus olhos fixados em situações, problemas e angustias, esquecendo-se que há momentos de alegria, gozo, paz e felicidade. O Todo Poderoso Deus vem com Milagre até você. Escute! Hoje uma nova janela se abre para ti, e a pergunta que o Senhor Jesus lhe faz é: Que quereis que vos faça!

"Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo seus olhos viram; e eles o seguiram." Mateus 20:34

Medite nesta Reflexão

A JANELA

Uma menina debruçada na janela de sua casa chorava pela morte de seu animal de estimação. Com muita tristeza observava o jardineiro enterrar o amigo de tantas brincadeiras. 

O avô que a observava aproximou-se, deu-lhe um abraço e chamou-lhe a atenção para outra realidade. Pegou-lhe pela mão e a conduziu para outra janela.

Abriu as cortinas, mostrou-lhe um jardim florido e disse: - "Está vendo aquele pé de rosas amarelas bem ali à frente? Lembra que você ajudou a plantá-lo? Era apenas um pequeno galho cheio de espinhos e hoje veja como está lindo."

A menina enxugou as lágrimas que ainda corriam e abriu um largo sorriso mostrando as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre as rosas que enfeitavam o jardim.

O avô, satisfeito pôr tê-la ajudado a superar aquele momento difícil disse: - "A vida nos oferece sempre várias janelas. Quando a paisagem de uma delas nos causa tristeza sem que possamos alterar o quadro, voltamo-nos para outra e certamente nos deparamos com uma paisagem diferente." 

Se hoje você está a observar um quadro desolador, lembre-se de que existem tantas outras janelas, com paisagens repletas de promessas de melhores dias!

Não veja somente a janela da dor.

Siga em frente, com ânimo e disposição.

Agindo assim, o gosto amargo do sofrimento logo cede lugar ao sabor agradável de viver e saber que Deus nos ampara em todos os momentos da nossa vida!

Quando você pensa que não há mais solução, que não há mais esperança, mas dentro de você sua confiança no Senhor permanece "firme", ELE vem com Milagres esplendorosos, maravilhados, e escutamos Sua voz a dizer: "Que quereis que vos faça?"
Ore! fale com Jesus! Ele está ai, bem pertinho de você. Ele quer te ajudar.

O milagre vai chegar. Confia e continue a caminhar com Cristo. Não desista!

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna." Isaías 26:3,4

abraço fraterno
Pastor Ismael
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. A paz meu Pr Ismael sempre um prazer de visitar seu blog, gostei de mais da reflexao falou muito comigo Deus continue lhe usando, graça e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo e irmão em Cristo Denilson.
      A Paz do Senhor e que o Espírito Santo fale dia apos dia aos nossos corações. Aleluia!

      abraço fraterno
      pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...