Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

domingo, 1 de junho de 2014

A volta de Cristo está próxima

“podemos ter a certeza que a volta de Cristo está próxima”, diz Billy Graham


William Franklin "Billy" Graham Jr
(07 de Novembro de 1918)
Em uma entrevista concedida por ocasião de seu último livro “A razão de minha esperança: salvação”, o evangelista Billy Graham adverte que “os sinais antes do fim já estão se cumprindo’”.
Em uma entrevista concedia a revista americana Newsmax, o conhecido pregador Billy Graham advertiu que um cristianismo descafeinado é o “maior perigo” que enfrenta a América.
Graham, que com 95 anos segue ativo, concedeu a entrevista após o lançamento de seu último livro, intitulado ‘A razão de minha esperança: salvação’, onde ele explica o que tem sido a mensagem que tem proclamado ao longo de toda a sua vida.


O pregador está se preparando para sua última ‘cruzada’ que nesta ocasião, com a gravação de mensagens em vídeo sob o título “Minha Esperança America”. Graham se mostra preocupado pelo estado de seu país, “mergulhado em um mar de imoralidade”.
Na entrevista, Graham se mostrou critico com a atual administração governamental do EUA. Na última campanha presidencial, Billy Graham deu seu apoio ao candidato republicano Mitt Romney, ignorando sua conhecida militância como mórmon, que o fez ser criticado.
“Nossos primeiros pais levaram o nosso país de acordo com os princípios bíblicos”, disse Graham em resposta a uma pergunta sobre sua avaliação do papel da administração atual. “Agora isso está se afastando do que tem se tornado tão grande”, disse ele.

O PERIGO DA RELIGIÃO LIGHT
Entrando no aspecto espiritual, o pregador considera que o “maior perigo” que enfrenta o país é a “adaptação da religião para satisfazer as próprias necessidades”, que significa “misturar um pouco de cristianismo com as religiões do mundo. O que se chama uma fé para a moda”.
Graham adverte que a sociedade “não se opõe a este tipo de fé”, que tem eliminado Deus, fazendo com que “se perca a consciência do certo e errado” tornando com que “as decisões morais se  ajustem ao que cada um se encaixa com as sua preferências individuais”.
O pregador expressou também a sua consternação diante o desenvolvimento da sociedade. “Meu coração se entristece quando vejo o desespero, a confusão nas pessoas. Esta é a razão de escrever este livro, para proclamar que há uma saída e essa é através de Jesus Cristo, que veio para salvar-nos da autodestruição”

FIM DOS TEMPOS
Outro assunto abordado no livro de Graham é a segunda vinda de Cristo. Graham explica que embora ele não queira “especular sobre as datas“, confia em que “Deus cumpre suas promessas e é por isso que podemos ter a certeza de que a volta de Cristo está próxima“.
Ele destacou que se percebe ‘sinais evidentes’ que apontam a este ‘retorno’. “Independentemente do que diga a sociedade, não podemos seguir por muito mais tempo no mar da imoralidade sem juízo vindouro. Encontramos-nos numa encruzilhada, e há questões morais profundas que estão em jogo. É a hora de voltar à verdade bíblica. A advertência é clara: prepara para encontrar o teu Deus, seguido pela voz do gentil pastor, o Senhor Jesus Cristo, dizendo: ‘Vinde a mim, todos os que estais casados e oprimidos, e eu vos aliviarei’”.
Para Graham agora é momento “de que os povos do mundo cheguem á Deus”

SALVAÇÃO SEU TEMA FAVORITO
Billy Graham, admitiu que neste livro aborda um tema que o levou ao redor do mundo. “A verdadeira esperança é encontrada somente no Deus da esperança. Para demonstrar isto para humanidade, Ele enviou o seu Filho a terra para trazer a redenção das almas das pessoas’ e a esperança é que “Deus esta disposto a conceder a salvação de todos os que creem nele”.
Disse ainda que se encontra animado preparando ao que provavelmente seria sua ultima pregação publica, na nova serie de “Minha Esperança America”, que ira acontecer nos próximos meses.
Portal Padom
Traduzido e adaptado de Protestante Digital por Portal Padom
by Padom on quinta-feira, outubro 10th, 2013 
Aqui eu Aprendi!

5 comentários:

  1. Pastor Ismael deve ser interessante o livro do evangelista Graham. Ainda não tive oportunidade de lê-lo... A vida moderna tem progredido para deixar as pessoas, modo geral, mais distantes do céu. O Evangelho da Salvação não tem atingido os corações porque muitos não estão disposto a transformações radicais.É como bem é ilustrado na parábola do semeador:

    Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;
    E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
    E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
    E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
    E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
    Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
    E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
    E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
    Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

    Mateus 13:1-9

    Poucos estão com o coração fertilizado pela Palavra...Mas cumpramos o imperativo que é dado a nós os nascido de novo: pregar o evangelho do Reino a quem Deus colocar no nosso caminho.

    A decisão é pessoal.
    A Paz do Senhor, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade minha amiga em Cristo Terezinha, muito boa colocação sobre a parábola do semeador.
      Que o Senhor nos ajude!
      Deus abençoe vc e Domingos. Abraço fraterno.

      Excluir
    2. Amém, meu pastor.
      Abraço fraterno!
      Deus o abençoe!

      Excluir
  2. eu estou completamente de acordo com esse pregador Grahn, dependendo do que está acontecendo não só na América mas em todo o mundo, coisas que talves não seria para acontecer agora no presente mas no final do tempm na volta de Jesus já está acontecendo, não só eie esá preocupado mais eu que tenho pouco tempo de convertida e posso dizer que não sei nada sobre a Bíblia, estou sentindo trembém. As coisas estão ai perto de todos nós mas muitos parece não perceber. Eu não sei até quando as pessoas vão ficar assim como se estivece fingindo que não está vendo, é como se as igrejaqs estivessem se esfriando em todo aspecto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor minha grande amiga em Cristo Guiomar, mais uma vez agradeço seu apoio e participação. Estamos em tempos difíceis, que possamos fazer parte das "prudentes"...
      Abraço fraterno.

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...