Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O Mecânico e o Doutor

NADA COMO, UM DIA APOS O OUTRO...

REFLEXÃO

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.

O renomado cirurgião está olhando o mecânico trabalhar.

Então o mecânico para e pergunta:
- ´Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?´

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda respondendo 'Claro que sim!'. Indo até a moto na qual o mecânico está trabalhando.

O mecânico se levanta e pergunta:
- 'Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro suas válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo??'

Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
- ´Você já tentou fazer como eu faço, com  o motor funcionando?´
texto 'adaptado' de domínio publico - autor desconhecido

Pense nisso!
QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TUDO PERCEBEMOS QUE AINDA TEMOS MUITO À APRENDER.

Prossigamos em conhecer o nosso SENHOR. 

Ele sabe onde e como fazer. Deixa ELE cuidar de você!

"Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai." João 10:14-18

Deus te abençoe!

"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém." João 21:25

Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...