Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Terrorismo Estado Islamico versus Autoridade do Islâ Sunita

Terrorismo Islâmico

As noticias já estavam assombrosas com a execução do Jornalista Japonês Kenji Goto, agora a desumanidade do grupo terrorista Estado Islâmico atinge seu ápice de crueldade e barbaridade!



Estado Islâmico divulgou vídeo com a execução do jornalista japonês Kenji Goto
No sábado, 31 de janeiro, o Estado Islâmico anunciou a execução de Kenji Goto (47), o jornalista japonês mantido refém pelo grupo terrorista há três meses.


No vídeo, divulgado pela internet, um homem mascarado diz que a execução do jornalista Kenji Goto foi uma vingança contra o apoio que o governo japonês deu aos que combatem o Estado Islâmico, e diz que os japoneses não estarão seguros onde quer que estejam no planeta.
A notícia deixou o Japão em estado de choque neste domingo (1°) e o governo japonês expressou indignação com o ato. Shinzo Abe, primeiro-ministro, disse que não haverá perdão aos terroristas e que vai lutar por justiça.

O presidente americano, Barack Obama, se pronunciou neste sábado sobre a possível decapitação: “os EUA condenam o odioso assassinato do cidadão japonês”. O mesmo fez o premier do Reino Unido, David Cameron: “condeno firmemente o que parece ser o assassinato espantoso de Kenji Goto”.


Segue então as barbáries do IE...
Nesta terça-feira (03/02/2014) a facção radical Estado Islâmico (EI) divulgou imagens do piloto jordaniano sendo queimado vivo.
O piloto de 26 anos foi sequestrado pelo EI na Síria em dezembro após a queda do seu avião. Ele participava das forças de segurança internacionais que combatem os extremistas.
Segundo a televisão estatal jordaniana, o governo da Jordânia confirmou nesta terça que militantes do EI mataram al-kaseasbeh em 3 de Janeiro, embora as imagens tenham sido divulgadas apenas um mês depois.


As forças armadas da Jordânia afirmaram que o piloto "se transformou em um mártir".


A reação do Grupo Al Azhar
Autoridade do Islã sunita - Uma das instituições mais renomadas do Islã sunita ordena a condenação dos combatentes do Estado Islâmico após a execução do piloto jordaniano Muath al-kasaesbeh
"Matem, crucifiquem e amputem mãos e pés dos terroristas do Estado Islâmico", ordenou a Al Azhar.
O grande imã da Al Azhar, xeque Ahmed al Tayeb, "condenou com firmeza este ato terrorista covarde, que precisa do castigo previsto pelo Corão para estes agressores corruptos que combatem Alá e seu profeta: a morte, a crucificação e a amputação de mãos e pés", afirma o comunicado da Al Azhar publicado na noite de terça-feira.


A reação do Governo da Jordânia
Em um contraste de punição e vingança contra os terroristas, a Jordânia executou a mulher bomba Jihadista iraquiana Sadija al-Rishawi (44 anos) e outros cinco extremista e o terrorista da Al-Qaeda, Ziyad Karboli.

al-Rishawi foi condenada à morte em setembro de 2006 por participação de um atentado terrorista em Amã, em 2005.

Outros quatro extremistas ainda podem ser enforcados em retaliação ao assassinato do piloto jordaniano.


As Atrocidades
Com a morte dos dois japoneses mantidos reféns e decapitados, Haruna Yukawa de 42 anos, sequestrado em agosto e morto no dia 24/01; Kenji Goto de 47 anos, sequestrado em outubro e morto no dia 30/01. A morte do piloto jordaniano vem a ser o oitavo estrangeiro que o Estado Islâmico expõe morto, e passa ser o primeiro onde sua morte não foi decapitação.

  Kenji Goto               e           Haruna Yukawa


Um Horror!  Um ultraje a humanidade!
Onde irão parar!  ...o inicio da grande nova Guerra Mundial!


Fonte: 
Guiame, com informações do G1
NBCNews.com
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Eu assisti a execução do jordaniano no facebook. Realmente eles não teem limites! Há poucos dias jogaram um gay do prédio, como ele não morreu na queda, o povo teve que apedrejá-lo ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meu amigo em Cristo Ezequiel, uma verdadeira atrocidade.

      Estejamos atentos aos sinais... Jesus está voltando!

      Abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...