A esquerda é do 25ª aniversário do Hamas com Israel pintado da cor tema do Islã. A direita a foto do Estado Islâmico que deseja incluir todas as terras islâmicas em seu califado tirano. |
Israel vive constantemente em uma bomba relógio, cercado por dezenas de países islâmicos e hostis a essa nação. O problema não é nem de serem islâmicos, mas sim, de serem excessivamente antijudeus... a única e minúscula terra que pertence a Israel (e ainda dividida e aberta para árabes e palestinos) é reivindicada pelo Hamas e apoiada pelas nações islâmicas ao redor.
Devido a unidade doutrinária central da religião islâmica, aliada ao anseio coletivo e propagado para todos os islamitas lutarem pela "causa de Alá" é possível se criar ódio continental e até mundial contra a única democracia do Oriente Médio.
Está claro que o caso da posse da terra é apenas um instrumento de linguagem para agitar e fomentar um novo holocausto igual a do nazismo. Todos os chefes de Estado no mundo islâmico já pronunciaram de uma forma ou de outra a extinção de Israel assim como a morte dos "infiéis".
Os radicais islamitas não estão com pressa de cumprir essas metas. Um ditado árabe diz: "Um homem que ganha a sua vingança depois de 40 anos está agindo com pressa". Ahmed Yousef, assessor político do então primeiro-ministro palestino Ismail Haniyeh, do Hamas, disse que tudo o que está em seu livro - "O Fim do Estado Judeu" - é uma questão de tempo.
Estão se armando, confiando nas desinformações mundiais que oferecem ódio gratuito à Israel, pretendem se armar nuclearmente e adquirir mais apoio bélico e militar de países como Irã e outros árabes. Se considerar o poderio bélico, riquezas petrolífera e comercial é possível chantagear a Europa... se trata de uma guerra assimétrica onde a liberdade, democracia e os diretos humanos estão ameaçadíssimos!
Agora, convido os leitores a acharem algum vídeo de judeus queimando a bandeira da Palestina, do Irã, da Arábia Saudita; ou então Benjamin Netanyahu fazer juras de destruição de algum país islâmico. É cobrado polidez e bons modos dos civilizados, enquanto os bárbaros tem todas as benesses das Ongs dos chamados "direitos humanos".
Entenda o conflito entre Israel e Palestina neste curto vídeo bem detalhado nas questões históricas:
(para ouvir o vídeo vá até o topo da pagina e pause o som da rádio Gospel)
Fonte: GI
Blog do Ezequiel - http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/
Sugestão leitura:
Aqui eu Aprendi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.
Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.
Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.
Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.
Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.
Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "