Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Os engenheiros celestes - Reflexão

Inicio esta mensagem dizendo para ti:

- Deus ouviu tua oração!

Quando Deus está no controle, tudo, tudo mesmo, obedece à Sua poderosa voz!

Reflexão - Os Engenheiros celestes

Certo missionário voltava de férias de um acampamento e tinha pressa de chegar ao seu destino. 

Em determinado momento, porém, precisava atravessar um rio que na ocasião estava cheio demais, transbordante. Nenhum barco ali tinha capacidade de fazer a travessia. 

O missionário e seu pequeno grupo ajoelharam-se e começaram a orar. 

Aos olhos dos não-crentes isto parecia loucura. - Como poderia Deus transportá-los para o outro lado do rio? 

Enquanto oravam, uma imensa árvore ribeirinha que resistia aos temporais de tantos anos, repentinamente começou a balançar e caiu. Caiu tombando justamente atravessada, cruzando o rio até a outra margem. Todos os crentes ficaram felizes. 

O missionário arrematou: - Os engenheiros celestes construíram uma ponte para os servos de Deus. 

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis" (Mc 11.22-24).

Meu nobre amigo(a) leitor(a), muitas vezes nos encontramos em situações que parecem não ter jeito, não ter saída, mas quando dobramos nossos joelhos, ou quem sabe viramos o corpo para o lado da parede, ainda deitados, e em oração, olhando para o alto vemos o socorro de Deus à nossa frente. Um Milagre à nossa porta! Aleluia!

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Salmo 121:1-2

O Senhor provê o que necessitamos de uma maneira infinitamente superior a que pensamos!

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém." Efésios 3:20-21

O SENHOR ENVIA O AUXILIO DE ONDE MENOS ESPERAMOS!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele o fará. E ELE fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. DESCANSA, ESPERA, CONFIA... (Salmo 37)

Deus está enviando PROVIDÊNCIA! ALELUIA!

abraço fraterno
Pastor Ismael

Fonte: Reflexão Extraído do livro Ilustrações Selecionadas - Alcides Conejeiro Peres - CPAD

Aqui eu Aprendi!

4 comentários:

  1. A paz Pr Ismael estou com outro blog se o irmao puder colocar no seu blog eu agradeceria tem quer ser o link pois o banner eu fiz nao deu certo fica na paz.
    http://sermoeseesbocos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor meu nobre amigo em Cristo Deno.
      Estou com dificuldades com a net nestes dias, mas assim q resolver pode ter certeza q estaremos apoiando este trabalho abençoado.

      Abraço fraterno
      Seu amigo em Cristo
      Pastor Ismael

      Excluir
  2. Ao ler esta mensagem, me lembrei de um dia que fui levar umas lembrancinhas artesanais que eu mesma fiz para o dia das crianças numa igreja na região metropolitana de minha cidade, desci do ônibus e de repente me vi completamente perdida naquele lugar, sabe quando perdemos completamente a noção de onde estamos? Pois assim eu estava. Mas continue andando e falando com Deus em oração e logo em seguida eu estava exatamente na rua da igreja. Eu vejo aquele acontecimento como um auxílio de Deus na hora que eu estava muito necessitada, e o melhor é que nem deu tempo do desespero entrar no meu coração. Devemos confiar sempre no Senhor, ainda que a circunstância não pareça favorável, pois como foi mencionado no texto: “O Senhor provê o que necessitamos de uma maneira infinitamente superior a que pensamos!”

    A paz do Senhor meu amigo e irmão em Cristo pastor Ismael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor minha grande amiga e irmã em Cristo. Irmã Neiva,estou com dificuldades com a net,no momento uso o celular mas não gosto muito e fico meio restrito.
      Que belo testemunho, a irmã é uma bênção.
      Obrigado e que o Senhor te abençoe.

      Abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...