Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Liberdade ou Libertinagem? Que os fieis se manifestem...

Cadê você!

Vamos Preservar a Família!


inicio esta postagem com os seguintes versículos bíblicos:

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27 

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gênesis 2:24

"Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne." Efésios 5:31

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." 1 Coríntios 11:19

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Bem! Acredito que você já tenha lido em diversos sites, blogs, a notícia sobre a manifestação do Pastor Silas Malafaia e a crítica sobre um comercial que "inspira" promove a homoafetividade.
(Dicionário: Homoafetivo = condição de amar alguém do mesmo sexo; Ter amor e desejo por alguém do mesmo sexo; Que se relaciona com alguém do mesmo sexo; Gay ou Lésbica / termo criado para diminuir a conotação pejorativa / termo muito usado em tribunais referindo-se a homossexuais)

E querem que todos acreditem que "Não tem nada não!", "Isto não tem nada a ver!"
É lamentável o que vem acontecendo com a humanidade (decadência)
Por Liberdade de Expressão já estamos vivendo a ultrajante "Libertinagem de expressão"

O que é Libertinagem?
é um termo oriundo do francês "libertinage", significa devassidão e é a característica de alguém que vive uma vida de libertino. Muitas pessoas consideram a libertinagem o oposto da liberdade.
Alguém que exerce libertinagem é alguém devasso, dissoluto, licencioso (que abusa da liberdade), ímpio, insubordinado e que não é submisso. Em alguns casos também pode ser considerado como um livre-pensador. Libertinagem também pode ser associada à incredulidade religiosa. Um dos casos mais comuns de libertinagem é quando uma pessoa se entrega inconsideradamente aos prazeres sexuais.
A libertinagem é um mau uso da liberdade de um indivíduo, é a extrapolação da liberdade, e quando isso acontece, os limites são ultrapassados e a integridade física, emocional ou psicológica de outra pessoa é posta em causa. A libertinagem leva a uma falta de respeito pelo próximo, e indica falta de dignidade e bom caráter. (significados.com)

Acredito que todos tem seus direitos mas os exageros já estão com seus limites estourados...

...Leiamos:
A Sociedade quer que você se acostume com o pecado!

Eu creio que estamos vivendo os últimos dias da igreja aqui na terra, que logo veremos o cumprimento de todas as promessas que estão fixadas na Bíblia Sagrada, mas não é por isso que temos que nos conformar com tudo que acontece no mundo e na sociedade. Temos visto uma nova heresia dentro das igrejas evangélicas, a heresia da conivência, as pessoas acham que não devemos confrontar o pecado e devemos sempre pregar o amor. Este amor está baseado na conivência, em palavras bem fáceis de entender, é o famoso "passar a mão na cabeça" e pensar que um dia o Espírito Santo fará a mudança! E quem nunca ouviu: " A obra é do Espírito Santo". Eu tenho certeza disso, mas a Bíblia é a espada do Espírito e a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus! Neste estado de viver em conformidade com o pecado alheio, vimos esta semana uma propaganda de uma Marca de Cosmético famosa, onde a mesma mostra vários casais se presenteando. E, para não ficar de fora da nova onda, mostra casais homoafetivos se abraçando e se presenteando. "Isto não tem nada a ver!" Você pode esbravejar! Mas é isso que a sociedade e este sistema corrupto querem que venhamos pensar! Não é de hoje que eles manipulam a mídia e todos os meios de comunicações para que todos nós venhamos nos acostumar com isso tudo e chegar o dia que não haja mais diferença.

Já ouviu a história  do cachorro bravo? Não? Imagine você que seu amigo tem um cachorro muito bravo, de dar medo, um Rottweiler, e quando você chega na casa desse amigo e o bendito cachorro rosna, late, enfurecido com sua presença! Você, como é esperto, nem chega perto dele com medo de levar uma bela de uma mordida! Seu amigo pede pra que você volte toda semana e você assim o faz. Com o passar do tempo, você começa  a alimentar este cão raivoso, e irá perceber que ele já não late mais como antes, e o tempo vai passando e não há mais latido, nem raiva, nem rosnar! Sabe por quê? Ele se acostumou com sua presença, já não faz mais diferença você estar ali! Assim é o pecado! Quando você acha que o pecado não faz mais mal é a manifestação que você entrou na forma dele! Não podemos nos conformar com este mundo!

Solicito você que vá até o vídeo no youtube desta propaganda e manifeste sua opinião pelo menos clicando que não curtiu! Para que estes vejam que há um povo que não concorda! Que não se acostuma com o pecado e em suas mãos carrega a bandeira "Santidade ao Senhor!"

Link da propaganda: https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI

por Anderson Fábio
Só mais um servo que não quer se conformar com este mundo! 
Fonte: Blog Emunah 


...em tempo; cometário do Pastor Silas Malafaia:
“Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay. Eu sou contra, é um direito meu”, afirmou ele convocando quem acredita na família milenar para se posicionar e preservar a relação entre homem e mulher.
“Eu tenho direito no Estado democrático de direito de fazer campanha contra qualquer um que venha colocar um novo paradigma na sociedade”, afirmou.
Malafaia pede para que todos que não concordem com a prática boicotem os produtos das empresas que estão promovendo a causa gay. “Eu não estou aqui querendo impedir ninguém de ser homossexual não, quero deixar bem claro que as pessoas têm direito [de serem gays]”, esclarece.
Para o pastor assembleiano, que sempre se manifesta sobre este tema, as propagandas que defendem a causa gay fazem parte de uma tentativa de ensinar o comportamento homossexual para jovens e crianças e por isso ele pede para que essas marcas sejam boicotadas.
“Quero convocar as pessoas que acreditam em macho e fêmea, neste estilo de família (…) a não comprarem produtos dessa marca. Vamos dizer não”, diz.

Fonte: GOSPELPRIME
Assista:
(dê pausa no som da rádio gospel no topo da página)



Aqui eu Aprendi!
Agora são três servos que não querem se conformar com este mundo!
Espero que muitos e muitos, mais e mais, também se manifestem!
Seremos sete mil...
sete milhões...
sete bilhões...

O ser humano, o "homem", a humanidade, precisam se voltar a Deus!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55.6

Precisamos ensinar mais sobre a Bíblia, sobre Jesus...
mas quando se fala em permitir a entrada de Bíblias nas escolas, a mesma "humanidade" diz "não!" ...mas nas prisões pode! sim! pode entrar! (é o que ouvimos e assistimos)

mas, como diz os jargões:
"Toda sociedade precisa de limites, porque uma sociedade sem limites vai gerar desgraça." Silas Malafaia.

"Isso é uma vergonha!" Boris Casoy.

"Me ajuda aí!" José Luiz Datena.


Lembremos sempre:
"...porque sem mim (Jesus) nada podeis fazer." João 15:5

Deus nos socorre!
Aqui eu Aprendi!

7 comentários:

  1. Tentei clicar em "não curti" e não consegui, acho que bloquearam para que não tivesse muitas "não curtidas". Realmente, é um fim dos tempos, devemos amar a todos, mas não temos que concordar com o que a bíblia afirma ser pecado. Isso não é preconceito é um conceito estabelecido por Deus, se no Paraíso Deus tivesse criado "Adão e Ivo" ou "Ada e Eva", nós não estaríamos aqui...Tudo que Deus faz é perfeito, todos aqueles que, devido a inúmeras situações, optaram pelo homossexualismo, podem ter sua identidade masculina/feminina restaurada completamente, porque para o Senhor não há impossíveis...Ele aceita a todos como estão, mas se recusa a deixa-los do mesmo jeito, Ele nos transforma para sermos como Cristo! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor irmã Deyse, realmente uma vergonha!
      A irmã citou algo muito importante, o ser humano está perdendo sua "identidade"!
      Deus nos socorra!
      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  2. Pastor vou falar um pouco da homossexualidade porque é um tema que envolve todos os links que é a homossexualidade sempre deixo bem claro que não tenho nada a ver as posturas das pessoas e esse tema envolve toda família, já est[á tudo liberado as coisas já fugiram do controle de todos mais eu só fico pensando sempre é o que irá acontecer com toda essa bagunça, sim porque já vilou bagunça mesmo perderam o temor de Deus ou talves nunca tiveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor minha grande amiga em Cristo Guiomar.
      Muito obrigado pela rica participação.
      abraço fraterno
      pastor Ismael

      Excluir
  3. Graça e paz do Senhor Jesus, caro irmão e pastor Ismael!

    Vim ao seu blog, li tudo. Concordo com você, com o irmão Fábio e com o pastor Silas Malafaia. A Bíblia não é brincadeira, e muito menos Deus, que criou o homem para a mulher e a mulher para o homem. Sei que temos que amar o pecador, e assim que possível, orando, pedindo para Deus abrir a oportunidade certa, o momento ideal para falarmos (quando se tem convivência com homossexuais, por exemplo no trabalho, na faculdade). Concordo que a mídia está agindo com o sistema de tentar nos fazer acostumar com tal prática. Recebi no meu whatsapp na segunda-feira ou na terça-feira desta semana o aviso para nós, cristãos, clicarmos no "Não gostei" do video lá no YouTube. Fui lá, cliquei e repassei aos meus contatos. No início da noite do dia seguinte em que este aviso circulou pelo whatsapp eu precisei fazer login no Yahoo e lá, entre as notícias, visualizei a notícia de que o quê os grupos evangélicos fizeram em clicar no "Não gostei" do video do YouTube gerou muito mais comentário do que nunca lá no video, e que a propaganda é promovida pelos comentários, visualizações, visitas (estatísticas complexas do YouTube). Mas sabe, fiquei pensando que esse comentário do colunista foi para tentar nos desmotivar a clicar em algo que vá contra o desejo deles... Sei lá... Mas Deus sabe todas as coisas, Deus sabe a hora disto tudo aqui chamado mundo físico acabar... Deus sabe quem dentre os homossexuais se arrependerá, enfim, Deus sabe todas as coisas. Vamos fazendo o quê nos é possível. Realmente liberdade é uma coisa. Libertinagem é invasiva, gentilmente invasiva... Muito bom este post! Deus te abençoe e continuemos firmes na nossa caminhada orando, pedindo sabedoria a Deus, fazendo o nosso possível. Ah! Eu estava cogitando comprar alguns presentes para as professoras do meu filho na O Boticário, já passou a idéia... Boicote é a melhor coisa. Aliás, deveríamos ter educação, nós e os brasileiros em geral, para boicotar os gêneros/produtos de certas marcas de que mais precisamos, procurando outros similares de outras marcas, porque sempre se dá um jeito, afinal coisas muito caras e que são de consumo extremamente necessário deveriam ser boicotadas... Bom final de semana, na paz no amor do Senhor Jesus!

    Em Cristo,

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor irmã em Cristo, Claudia Paiva, glória Deus por este comentário. Excelente e enriquecedor ao nosso trabalho.
      Que os cristãos se unam e se manifestem...

      Muito obrigado pela participação.
      um forte abraço ao seu esposo.
      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  4. Digo que lamento profundamente essas opinioes que querem imputar a sociedade, achando certo, lindo, o que Deus condena..realmente o mundo jaz no maligno. Temos que amar a todos, mas nao concordar com absurdos que querem chamar de amor.Que o Senhor tenha misercordia de todos nos..tenho pena dessa nova geracao.A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...