Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

...porém prevaleça a Tua vontade!


Os PROJETOS de Deus para ti são, bem mais, superiores do que você "sonha". Acredite! 

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."
Jó 42:2 

Peça a Deus que lhe mostre os planos dELE, ao invés de pedir para abençoar os teus sonhos!

Leiamos esta mensagem de Billy Graham...
"Ask God to show you His plans, not bless your dreams"

Tudo o que eu queria na vida era ser um grande astro da música. Até fui em Nashville no passado, esperando  me dar bem na música country. Eu pedi a Deus para que deixasse isto acontecer mas Ele não quis. Agora, eu gostaria de saber o que vem a seguir. Por que será que Deus me deixou frustrado?

Deus pode não ter feito o que você queria que Ele fizesse, mas Ele não falhou com você. De fato, embora possa ser difícil para você aceitar isto agora, Ele fez o  que é melhor para você ao fechar esta porta.

Por que Deus não abriu a porta para você? Não sei a resposta completa, mas, naturalmente, suspeito que uma das razões é porque Ele sabia que isto não era o caminho certo para você. Deus o ama, e por causa disto, Ele não quer vê-lo implicado em algo que poderia prejudicar ou até desviá-lo. Deus sabe o que é o melhor para nós, e o Seu caminho é sempre o melhor. A Bíblia diz, “Ele guarda  a vereda do justo e protege o caminho dos seus fiéis” (Provérbios 2:8).

A fama e a fortuna podem parecer muito atraentes e fascinantes, mas elas também podem ser muito destrutivas. Quantas celebridades são genuinamente felizes e têm paz? Quantas, em vez disso, terminam com relacionamentos quebrados, dores de cabeça ou outros problemas? Isto não acontece sempre, naturalmente, mas quando vivemos só para nós ou para a aclamação pública,  nos pomos em perigo moral e espiritual, graves.

A minha oração é que você se converta a Jesus Cristo e entregue sua vida e  seu futuro nas mãos Dele. Em vez de pedir a Deus para abençoar seus sonhos, peça-o, em vez disso. para lhe mostrar os planos Dele e lhe dê força para segui-los. 

Autor: Billy Graham
Tradução de João Cruzué - via http://olharcristao.blogspot.com.br/ 

Aqui eu Aprendi!
Lembre-se sempre disto!
"Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." João 15:16 

Deus sabe muito bem como agir, como trabalhar em seu favor, deixe tudo nas mãos dEle e obtenha a vitória... o Nosso SENHOR está continuamente com seus olhos sobre os filhos dEle, "Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel." Salmos 121:4 

O Deus Todo Poderoso, o grande EL SHADDAI está acima de tudo, está no controle total!


"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém." Efésios 3:20,21 

ELE É O DEUS QUE FAZ INFINITAMENTE MAIS... Aleluia! 

Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...