Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O Maior Homem da História

"...Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;..." Filipenses 2:9

O Maior Homem da História
Ele não tinha servos, e no entanto O chamavam de Senhor

Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto O chamavam de Mestre

Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico dos médicos

Ele não tinha exército, mas reis O temiam

Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo

Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado

Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive

Me sinto honrado em servir a este líder que nos ama

Esta mensagem fará bem a outras pessoas... Evangelize!

A Fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus``` 🙏

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." Oséias 6:3


JESUS o único Caminho que nos leva ao Pai!

"Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Murmuravam, pois, dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?
Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." João 6:40-45

Abraço fraterno
Pastor Ismael
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...