Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

A Hora é Agora!

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." 
Romanos 14:11,12

Talvez você também já tenha escutado isso: - Deixa eu curtir a vida pastor! 
- Dá um tempo!
Depois; quando chegar a hora CERTA, mais tarde, bem mais tarde, eu mudo e arrumo minha vida!

Meus amados amigos e leitores, eu já ouvi esta frase, é muito triste! 
Há muitas pessoas que ignoram o chamado, rejeitam o convite e desprezam a voz de amor, de ajuda.

Vamos ler esta REFLEXÃO e meditarmos no que o Espírito Santo quer nos advertir.

Reflexão: AGORA!

— Quando devo me preparar para a eternidade? – perguntou um jovem ao seu professor cristão.

— Apenas uma hora antes da sua morte – foi a resposta que recebeu.

Embora surpreso com a resposta, o jovem pensou consigo: “Ótimo! Assim posso gozar a vida sem me preocupar. Quando chegar a hora da morte, rogarei a DEUS que tenha misericórdia de mim.”

— Mas… quando é que você vai morrer? – perguntou o professor, interrompendo os pensamentos do rapaz.

— Não sei… – respondeu ele preocupado.

— Então – disse o professor – a hora é AGORA, pois pode ser que só lhe restem alguns minutos de vida!

Pense nisso!

Há muitas pessoas que são como esse rapaz: pensam que ainda lhes resta muito tempo. Assim continuam a viver fazendo a vontade da carne e dos pensamentos (1), permanecendo debaixo do pecado (2) e sendo inimigos (3) do Criador. DEUS deseja que todos os homens se salvem (4), mas, por ser justo, Ele terá que condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade (5). Ao pecador perdido resta uma certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários (6). Algo tão sério como a questão de nosso destino eterno nunca deveria ser deixado para depois.

DEUS quer salvá-lo, e é só pelas riquezas da Sua benignidade, e paciência e longanimidade (7) que você ainda está neste mundo, lendo esta mensagem que pode ser o seu último aviso. Ele demonstrou o quanto Se importa com a sua salvação, quando enviou o Seu Filho ao mundo para salvar totalmente os que por Ele se chegam a DEUS (8). CRISTO morreu, uma única vez, pelos pecados, o Justo pelos injustos, para conduzir-vos a DEUS (9). A salvação do pecador custou, para DEUS, a morte de Seu amado Filho na cruz. 

Será que você dá a mesma importância à sua própria salvação ou considera algo que pode ser deixado para depois? Talvez então não haja mais tempo…

Por isso DEUS anuncia AGORA a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do Varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-O dos mortos (10).

Só DEUS sabe qual a melhor hora para uma pessoa ser salva, e na Bíblia, a Palavra de DEUS, Ele diz quando é: Eis AGORA o tempo sobremodo oportuno, eis AGORA o dia da salvação (11). Decida-se AGORA; não deixe para depois. O TEMPO SE ABREVIA (12). Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece (13).

DEUS salva todo aquele que verdadeiramente CRÊ em JESUS. AGORA é a hora da decisão: Crê no SENHOR JESUS CRISTO, e serás salvo (14). Aceite AGORA a JESUS como seu Salvador, e desfrute AGORA mesmo da promessa de DEUS: O Senhor te guardará de todo o mal: Ele guardará a tua alma.

O SENHOR GUARDARÁ A TUA ENTRADA E A TUA SAÍDA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE (15)

Os Textos Bíblicos são:
1- Efésios 2.3;
2- Romanos 3.9;
3- Romanos 5.10;
4- 1 Timóteo 2.4;
5- Judas 15;
6- Hebreus 10.27;
7- Romanos 2.4;
8- Hebreus 7.25;
9- 1 Pedro 3.18;
10- Atos 17.30,31;
11- 2 Coríntios 6.2;
12- 1 Coríntios 7.29;
13- Tiago 4.14;
14- Atos 16.31;
15- Salmo 121.7-8.

Aqui eu Aprendi!

Um comentário:

  1. É verdade o tempo é esse para o arrependimento dos nossos pecados, porque não sabemos o dia que iremos partir.Por isso devemos está firmes com o Senhor Jesus,aceitando-o como Salvador suficiente da nossa vida.Só Jesus é o caminho para a salvação .

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...