Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A história do Pato!

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9

Reflexão: LEMBRA DO PATO!

Nas férias, dois irmãos visitavam seus avós no sítio.
O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó.

Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da mata.

Beatriz, sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.

Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:
— Beatriz, vamos lavar a louça.

Mas ela disse:
— Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha.

E olhando para ele sussurrou:
— Lembra do pato? — então, Felipe lavou os pratos.

Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:
— Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar.

Beatriz apenas sorriu e disse:
— Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje.

E sussurrou novamente para ele:
— Lembra do pato?

Então, Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, Filipe sempre ficava fazendo o trabalho de Beatriz até que ele, finalmente, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.

A vovó o abraçou e disse:
— Querido, eu sei… eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!

Qualquer que seja o seu passado, ainda que de mentiras, enganos, maus hábitos, mágoas, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu como tudo aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida, Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.
Ele está apenas querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo te faça de escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
texto de domínio público

"Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais." Hebreus 8.12

Sua Graça nos basta! Sua misericórdia está estendida sobre nós...
"mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)," Efésios 2:4-5
..."e a Sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem." Lucas 1.50
Tenha Fé em Cristo Jesus!
"Porque pela graça sois salvos, por veio da Fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." Efésios 2.8
Não se esconda! Não desista! Renove suas forças e dê a volta por cima, este problema não é nada e não vai tirar sua Fé, acredite Deus está te observando!
Nunca esqueça que Deus está com Seus olhos fitos em tudo, conhece tudo e sabe de tudo - "Os olhos do Senhor são como chama de fogo..." (Ap 19.12)

“Tome uma atitude de Fé e tenha a convicção que Deus, agora mesmo, está te respondendo!"

Ele te chama para estar perto dEle, Ele te ajudará...“no dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma." Salmo 138.3

Volte-se para Ele, ...a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. (sl 51.17)

Que o Senhor Jesus Cristo entre em teu coração e tome conta de todo o teu ser. Ele é Deus!
abraço fraterno
Pastor Ismael 


Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...