Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

domingo, 14 de julho de 2013

"pode ser lésbica" e "não pode ser gay"

Ao ler sobre este assunto, fico a imaginar o que passa na mente de pessoas que gostam tanto de causar "duvidas" no próximo. Em tentar "omitir" o que a Bíblia nos orienta.

Homens que estão mudando os conceitos para agradar e fazer apologia.

Faz demagogia, fala heresia para ser filantropo.

Mas o que podemos deduzir com isso?

- A insanidade do homem (da humanidade) cresce dia a dia e não podemos nos calar.

Vejamos a matéria abaixo:
Durante uma entrevista ao jornal La Nacion, da Costa Rica, o arcebispo de San José, Hugo Barrantes, expôs suas opiniões acerca do homossexualismo afirmando que ser gay não é um pecado, mas colocar o homossexualismo em prática sim.

- O fato de que eles são (homossexuais) não é pecado, é o que você coloca em prática – afirmou.
O sacerdote católico disse ainda que as lésbicas são “mais nobres e respeitosas” que os homens homossexuais, e confessou que já “ajudou” muitas delas. O religioso afirmou ainda que, em sua opinião, “há uma imoralidade terrível no homossexualismo”, referindo-se a relação entre dois homens.

- Não é que o lesbianismo seja o ideal, porque Deus fez as coisas certas, mas é que no lesbianismo, pelo que sei, elas são mais educadas pelo menos – explicou Barrantes, que completou afirmando ser intolerável dois homens tendo relações por ser algo ‘antinatural’.

Atualmente, há na Costa Rica um grande debate a respeito à legalização das uniões de casais do mesmo sexo, além de estarem tramitando vários projetos de lei sobre o tema no Congresso.
Fonte:  Gnotícias Gospel 

Pode ser lésbica e não pode ser gay?

Vamos a algumas citações Bíblicas

Gênesis 19:1-13
Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado à porta da cidade. Quando os avistou, levantou-se e foi recebê-los. Prostrou-se, rosto em terra, e disse: "Meus senhores, por favor, acompanhem-me à casa do seu servo. Lá poderão lavar os pés, passar a noite e, pela manhã, seguir caminho. Não, passaremos a noite na praça", responderam. Mas ele insistiu tanto com eles que, finalmente, o acompanharam e entraram em sua casa. Ló mandou preparar-lhes uma refeição e assar pão sem fermento, e eles comeram.
Ainda não tinham ido deitar-se, quando todos os homens de toda parte da cidade de Sodoma, dos mais jovens aos mais velhos, cercaram a casa.
Chamaram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles".
Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus amigos! Não façam essa perversidade! Olhem, tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las para que vocês façam com elas o que bem entenderem. Mas não façam nada a estes homens, porque se acham debaixo da proteção do meu teto".
"Saia da frente! ", gritaram. E disseram: "Este homem chegou aqui como estrangeiro, e agora quer ser o juiz! Faremos a você pior do que a eles". Então empurraram Ló com violência e avançaram para arrombar a porta. Nisso, os dois visitantes agarraram Ló, puxaram-no para dentro e fecharam a porta.
Depois feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, dos mais jovens aos mais velhos, de maneira que não conseguiam encontrar a porta.
Os dois homens perguntaram a Ló: "Você tem mais alguém na cidade — genros, filhos ou filhas, ou qualquer outro parente? Tire-os daqui, porque estamos para destruir este lugar. As acusações feitas ao Senhor contra este povo são tantas que ele nos enviou para destruir a cidade".

Levítico 18:22
Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
(repugnante na tradução NVI)

Romanos 1:26-27
Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

I Coríntios 6:9
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


Com essas orientações dá-se para notar que a homossexualidade é o resultado de negar e desobedecer a Deus.

Quando aquele (aqui homem ou mulher) que está fazendo o que não agrada a Deus com o seu corpo, que alias vale lembrar, é Templo e morada do Espírito Santo, e ELE, o Espírito Santo, não habita em templo sujo; quando continua em pecado e na incredulidade, temos o alerta que este homem, esta mulher, ficará sem Deus (abandonado) e, uma pessoa sem os cuidados de Deus, fica como uma casa abandonada, suja e que todos entram e fazem o que querem, não tem dono!
"Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." I corintios 3.16-17

Pecados mais perversos ainda entrarão nesta casa sem proteção, ou melhor dizendo, nesta vida, neste homem, nesta mulher sem Deus, maldades, perversidades, depravações, tudo isso por causa da desobediência, mesmo assim (o homem/a mulher) não enxerga a futilidade e desesperança da vida longe de Deus, longe de Jesus sem a ajuda do Espírito Santo. O resultado é catastrófico, outros "desejos" malignos invadirão esta casa.
"Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro. Assim há de acontecer também a esta geração perversa." Mateus 12.45

Paulo em sua carta aos crentes de Corintios, sendo mais preciso em I Corintios 6.9, proclama que os “transgressores, injustos, perversos” não herdarão o reino de Deus.

Será que dá para tapar o sol com a peneira?
Este ditado popular vem de encontro com a verdade passando pelos furos da peneira, não dá para esconder, está muito claro.

O Arcebispo, induz a pensar que praticar do ato sexual entre duas mulheres e menos pecado que o ato sexual entre dois homens, mas onde está a referencia Bíblica que esse homem possa nos mostrar para que possamos aceitar tal conjectura?

A Palavra de Deus não muda, quem muda é o Homem com seus pensamentos maldosos e perversos.
Não há pecadinho ou pecadão, erro pequeno ou erro grande, meio-certo ou meio-errado, todos os pecados são ofensivos a Deus, e desagradar ao nosso Senhor não é o objetivo.

Mate o desejo da carne e viva para obedecer e agradar a Deus!
"nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência, entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais." Efesios 2.2-3

O pecado é uma escolha, ou você dá ouvidos a Deus é se firma na Sua Palavra, se firma em Jesus, rejeita a tentação, ou se deixa seduzir pelos prazeres da carne.
Os desejos pelas coisas do mundo matam o desejo de buscar a Deus, da busca pela verdade.
"E o que foi semeado entre os espinhos, este é o que ouve a palavra; mas os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e ela fica infrutífera." Mateus 13.22

Permita que a Semente da Vida cresça em teu coração. Jesus está a porta!
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram." Mateus 7.13-14

Nascer de novo, ser uma nova criatura é a receita infalível!
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." II Corintios 5.17

Não é possível servir a dois senhores, não dá para ficar um pouco com Jesus e um pouco sem Jesus.
"pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.II Corintios 4.2-4

Arrepender dos pecados e converter-se a Jesus, o Filho do Deus vivo!
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor," Atos 3.19

Só há um caminho para Deus!
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz às Igrejas!

Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Nunca vi tamanho absurdo proferido por uma autoridade católica.
    Não adianta fingir que abomina o homossexualismo masculino por causa da conduta de alguns padres ( e outras autoridades )e " absolver "o lesbianismo ( sexo entre duas mulheres), que é pecado do mesmo jeito.
    Mudar a natureza de Deus é fazer a vontade do maligno.
    Casais gays estão condenados a não poderem formarem uma família completa e se conseguirem adotar crianças farão de seus filhos adotivos vitimas de bulling na escola.
    Por mais que doa, esta é a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque [até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza].
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Romanos 1:25-30

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...