Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conhecer a Deus

Quer conhecer Deus?
Seja um assíduo na Escola Bíblica Dominical - EBD


Amados irmãos, pais, tios, netos, filhos, servos, discípulos, amigos, vamos "alimentar" o desejo de aprender, levar em frente os ensinamentos do nosso Deus. Fazer menção dos grandes feitos realizados pela potente mão do Senhor e, inserir a Confiança em um Deus que tudo pode e tudo vê, que sabe e conhece cada um dos seus filhos.

A proposta é pela Fé, ver fortalecido o ensinamento Bíblico (EBD) nas Igrejas, apoiar os Professores (as) e incentivar os Alunos a buscar conhecimento e intimidade com o Senhor “ver a magnífica ação de Deus em nossas vidas”.

Precisamos fortalecer este "instrumento" tão poderoso (que alguns já desistiram e deixaram de lado) que é a EBD, fazendo que o "povo" corra a buscar conhecer mais de Deus (Os 6.3) e isso, com certeza, se encontra com muita "Graça" no ensinamento da Escola Bíblica Dominical.

Estamos vivenciando uma falta de amor, falta de compreensão e abusos que estão tornando nosso dia a dia em guerra. O que está faltando?
- Defender o ensinamento nas Igrejas do Senhor. Fortalecer a ideia "Vamos a EBD!"
Sou um defensor dessa linha de pensamento, ainda há oportunidade, junte-se a nós, ajude a escola Bíblica e divulgue este tão precioso "alimento" - "se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra;Isaías 1.19

Professor, Semeador, busque os primórdios do ensino Bíblico e aplique nas aulas; preserve o sublime projeto de Deus "a Família".
Aluno, participante, há a necessidade de voltarmos ao primeiro amor e cultivar o maravilhoso projeto de Deus "a Família".
Algumas Igrejas estão deixando de ensinar mas, se nós nos mostrarmos veremos a mudança, não se cale, preserve os bons ensinamentos, faça a sua parte!
Você não está sozinho – ”ainda há sete mil que não se dobraram a baal, e toda boca que não o beijou" I Reis 19.18

Compartilhe essa ideia - "Vamos a EBD! Vamos conhecer a Deus!"

João 17.26 “e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.”
Conhecer a Deus é o desejo de ter intimidade com o nosso Senhor.
Não queira um desejo superficial, anseie "no profundo do teu ser", o conhecimento "intimo" com Deus, crescendo na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade. (II Pedro 3.18)

Mateus 13.11 “Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;”

Ao que ensina / Ao que aprende:
Nunca pense que sabe tudo, o conhecimento de Deus é inesgotável, e cada dia que aprendemos mais de Deus, descobrimos que nada sabemos, por isso dependemos dEle e de Seu Amor.

O Segredo? Dedicação!

Leia a Bíblia, ore ao Senhor, participe dos cultos (em Espírito e em verdade), e seja um frequentador da EBD.

Efésios 3.19 “e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.” 

Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. OLA VENHO ATRAVES DO ENTRE BLOGS E JA TE SEGUINDO LINDO SEU CANTINHO
    vem me seguir também:
    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    BEIJOS DA ANINHA

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ,tudo o que menciona o nome de Deus é bem vindo em minha vida,minha casa.Ide por todo o mundo e pregai o evangelho,a toda criatura,pois meu general é Cristo,não me considero um crente e sim um Cristão,faço parte de um pequeno ministério com o nome Igreja Evangélica Consagrada pelo Poder de Deus,situada no Jardim San Rafael,na cidade de Ibiporã,PR.Que o Deus de paz esteja com todos aqueles que se presente nesta rede...

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...