Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desce do muro - A Indecisão

REFLEXÃO
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.

Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco mais os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada.

Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- Simples, porque o muro é MEU!

Querido leitor, amigo, não existe meio termo. Ou você diz Sim ou Não, não existe talvez.
Lembre-se: O muro já tem dono.

Saia da indecisão. Mas o que é Indecisão?


No dicionario encontraremos seguinte definição:
Indecisão: Sem decisão; ausência de determinação ou resolução; falta de veemência, de ação etc. Característica, estado ou particularidade do quem é indeciso; que não possui capacidade de decidir.

Uma indecisão é geralmente um estado emocional de aflição em quem uma pessoa não consegue escolher uma das opções em que ela é submetida. Pode ser desde coisas simples, como uma cor ou modelo de bolsa, até alguma decisão em que poderá mudar diretamente ou drasticamente a vida da pessoa.

O mundo ou Jesus?
Novamente a escolha à nossa frente!

Devo amar o mundo?
A Palavra de Deus (Jesus Cristo) nos ensina e adverte:
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. " I João 2 15-17

A mensagem é clara e objetiva, temos que fazer uma escolha, temos que reconhecer a Soberania de Deus e almejar a transformação do nosso ser.
Não somos nós Cristãos que temos de aceitar o mundo dentro da Igreja, é a Igreja que tem que fazer a diferença e moldar este mundo.
Decida-se hoje a quem quereis servir!
"Porém se vos desagrada servir o Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses, a quem serviram os vossos pais além do rio, se aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos ao Senhor.Josué 24.15


Faça uma Nova Aliança com Deus ainda hoje!

"Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o MEU TEMOR no seu coração, para que nunca se apartem de mim."
Jeremias 32.40

"No temor do Senhor há firme confiança e Ele será um refugio para seus filhos."
"O temos do Senhor é fonte de vida, para desviar dos laços da morte."
Provérbios 14 26-27

E então, em que lado do muro você quer estar?

Em que lado do muro você quer que sua Família e Amigos estejam?

"E eles serão o meu povo, e Eu lhes serei seu Deus;" Jeremias 32.38

Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. DEUS É TUDO EM NOSSAS VIDAS.. UM GRANDE BEIJO!!!
    SEGUINDO... AGUARDO SUA VISITA!!! UM GRANDE BEIJO NO CORAÇAO!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje cedo, pensava sobre do que me adiantaria "seguir o mundo e perder a salvação", então, percebi que era o Espírito de Deus me fortalecendo para para só para Jesus. Agora li esta mensagem... Deus te abençoe, pastor!
    Estou seguindo este blog.
    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...