Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pés rápidos

Reflexão

Reflexão que trata de uma estória de um jogador de Rugbi que escreveu  nas suas chuteiras, Habacuque 3.19: “O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos”.

Habacuque o oitavo de uma série de 12 livros que compõem os Profetas Menores.

Pés Rápidos

Fui ao Chile para uma conferência bíblica e estava no hotel, descansando, quando um jogo de rúgbi apareceu na televisão. Embora eu não entenda muito bem esse jogo, gosto de assisti-lo e admiro a coragem que é necessária para se praticar um esporte tão perigoso.

Durante o jogo, um dos jogadores franceses se machucou e teve que ser retirado do campo. Enquanto os treinadores o atendiam, a televisão mostrou de perto suas chuteiras. O jogador havia escrito com caneta preta as palavras: “Habacuque 3.19” e “Jesus é o caminho”. Tais expressões de fé e esperança foram um forte testemunho das prioridades e valores daquele jovem atleta.

O versículo citado no calçado daquele jogador não é apenas um que fala de esperança celestial e perseverança na fé. É um versículo de valor prático, especialmente para um atleta que depende da velocidade para conseguir sucesso. Ele diz: “O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos.

Em tudo na vida, precisamos das forças e da provisão de nosso Deus. Somente Ele pode nos dar “pés” que são rápidos e fortes. Somente Ele pode equipar-nos para todas as incertezas da vida, pois somente Ele é a nossa força.

Receba o abraço de Jesus em sua vida hoje e seja um Vencedor!


Fonte:
Nosso Andar Diário( 10.03.2008)
Sulamita Macedo - Pedagoga e Palestrante para Professores de EBD


“abraço” é o significado do nome de Habacuque.

HOJE É DIA DE ABRAÇAR!!!

Um abraço modifica muitas situações!

Corra! 

Dê um gostoso abraço em sua Família!
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...