Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Plano Perfeito!

"A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Romanos 10:8-10


Plano A

Plano B

Plano.... Plano...

Mais que um plano de saúde


Chegou o plano perfeito!

Você pode usá-lo em qualquer situação!

Sem carência!

Sem limite de idade!

Aceitando Jesus a carência cai por terra, e não há acepção de pessoas!

Mas atenção:

O plano de salvação é individual e eterno!

Faça parte você também deste plano e desfrute dos benefícios que ele proporciona!

Aproveite enquanto é tempo!!


















"E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado." Lucas 12:8-10

Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Planejamos sempre tudo de melhor para nossas vidas e para as vidas daqueles que mais amamos. E as vezes as coisas não saem exatamente como planejamos nos deixando frustrados. Porém os planos que Deus tem para nós são perfeitos. Olha o que Ele diz em Jeremias 29.11 “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
    Confiemos no Senhor, pois Ele é fiel!

    A Paz do Senhor e grande abraço ao meu amigo pastor Ismael e aos leitores do “Aqui eu Aprendi”!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor estimada amiga e irmã em Cristo.
      Maravilhoso acréscimo à postagem. Deus abençoe!

      Realmente este versículo é tremendo: “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...