Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jesus está voltando! os sinais estão visíveis...

Judeus lançam campanha para construção do Terceiro Templo em Israel:  “Uma nova era de paz”

Um grupo de judeus ortodoxos está organizando uma campanha de arrecadação para reconstruir o Templo Sagrado em Jerusalém. O Instituto do Templo apresentou um vídeo para incentivar as doações e afirmando que “esta é a geração” que vai erguer o Terceiro Templo em Israel, pois “as crianças estão prontas”.
Em 2011, um dos rabinos deste mesmo instituto fez duras críticas à construção em São Paulo de uma réplica aumentada do Templo de Salomão pela Igreja Universal do Reino de Deus.
No cristianismo, a construção do terceiro  templo em Israel é associada às revelações do Apocalipse e segundo muitos teólogos, representaria a aproximação com o início da Grande Tribulação e o surgimento do anticristo.
Recentemente, os judeus ortodoxos revelaram o nascimento de uma novilha vermelha, animal que deveria ser sacrificado para que os sacerdotes pudessem usar suas cinzas num ritual dentro do Templo Sagrado. Para os judeus, sem o nascimento de uma novilha vermelha, de nada adiantaria reerguer o templo que já foi construído e destruído duas vezes.
Como parte dos preparativos para a construção do terceiro templo, no mesmo local dos anteriores, novos sacerdotes levitas estão sendo treinados pelos rabinos e a confecção dos 102 objetos sagrados do interior do Templo está pronta, incluindo o véu que separa o ambiente comum do “santo dos santos”.
A Arca da Aliança, único item que falta, poderia estar enterrado no Monte do Templo de acordo com os estudos feitos pelos rabinos. Para os entusiastas da construção do terceiro templo, é possível fazer escavações no local e encontrar o objeto, desde que o controle do espaço seja devolvido a Israel.
Os organizadores da campanha de arrecadação usam a plataforma IndieGoGo, e dizem que com contribuições a partir de US$ 18 (cerca de R$ 40,00) as pessoas podem fazer parte do projeto e ajudar o início de “uma nova era de harmonia e paz universal”.
O argumento de que a concepção do Templo Sagrado foi feita pelo próprio Deus, o texto da campanha diz que “não é suficiente esperar e orar pelo terceiro templo. É uma obrigação bíblica construí-lo”.
Fonte: Gospelmais Notícias 
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."  Mateus 24:30
Vamos Louvar!
O Rei está voltando! o Rei está voltando! 
A trombeta está soando, para os santos trasladar. 
Sim, o Rei está voltando! o Rei está voltando! 
Aleluia! Ele vem nos buscar!
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Não, ele não vem. O ano de 2014 já está terminando e nada. Não virá nunca. Até aposto com qualquer um 10 mil contra 1 mil em cada ano que ele não vier. Quer saber? Todo tempo é isso, já fazem séculos e séculos que difundem essa mesma estória. Meu bisavô, meu avô, meu pai, todos falavam o mesmo. Já não tá na hora de parar com isso? Vc, eu, assim com estes meus parentes, vamos morrer e nada. Deixe de criancice homem, não vê que tudo isso foi inventado. Foi pra domínio de massas. A igreja católica fez isso. Hoje continuam utilizando pra fazê-lo dócil e escravo econômico. Acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua participação Regi, mas seu posicionamento cético é espantoso.

      Como deve ter percebido, este Blog é totalmente voltado a Palavra de Deus, ao Espírito Santo e a Jesus o Filho de Deus.

      Cada um tem a liberdade de escolha e eu escolhi Deus, e acreditar nas Suas palavras (Bíblia).

      Sinto por saber, através de seu comentário, que seus familiares já lhe alertavam quanto a isso, mas pelo visto, você não deu credito. Aliás, quem dará credito à nossa pregação, já nos diz a Palavra.

      Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? Romanos 10:16

      Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras? João 5:47

      Convido você a rever seus conceitos e crer mais, acreditar mais nas maravilhosas Promessas do Senhor para com a Sua Igreja (já que você ouviu tanto de seus parentes)

      Tenho certeza que há muitos orando por ti para que, como disse, você acorde desse sono da indolência, e assim veja que Jesus vive, reina e voltará.

      A indolência conduz ao sono profundo,... Provérbios 19.15
      Quem obedece às Leis do SENHOR vive mais e melhor; quem despreza a Palavra de Deus certamente encontrará a morte eterna.… Provérbios 19.16

      Para os que confiam; aguardamos! Para os que duvidam; todo o olho o verá.
      Procure uma igreja e ouça as Boas Novas. Peça sabedoria a Deus Ele te dará.

      Que a Paz do Senhor Jesus você possa alcançar.
      Abraço, Pastor Ismael.

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...