Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inauguração do Blog "Aqui eu Aprendi!"

Inauguração do Blog  " Aqui eu Aprendi! "
A Paz do Senhor!

Nosso "primeiro" post!

Uma mensagem de Agradecimento...

Uma mensagem de agradecimento a Deus por tudo que ELE tem feito e por tudo que ELE fará. Nesta primeira mensagem sinto-me como a corsa que anseia por água, como terra seca precisa da chuva, meu coração tem sede de Ti, Rei meu e Deus meu!

Faz chover Senhor, faz chover Senhor Jesus sobre nós as Tuas ricas Bençãos e possamos ser instrumento Seu, para Seu louvor! (Trecho do louvor-Faz chover-Fernandinho)

Os textos e "reflexões" que apresentaremos serão assuntos que, em diversos casos, foram alvo de ensino em nossos estudos, Seminário de Teologia (obrigado aos meus mestres, Pastores, Pastor Jeremias e Evangelista Wilson).

Espero compartilhar com meus amigos e irmãos em Cristo o que estou aprendendo e, com isso possamos ser semeadores do Evangelho de Jesus Cristo.

Anseio também aprender bastante com todos os amigos do G+ e demais blogs.

Obrigado a todos pelo apoio, a minha Família, a minha filha, aos meus filhos, e em especial a minha esposa, minha amada esposa, Missionária Márcia (grande companheira).

OBRIGADO JESUS POR ESTA TÃO GRANDE OPORTUNIDADE!

ESPIRITO SANTO MUITO OBRIGADO!

DEUS ESTEJA CONOSCO nesta Missão!


abraço fraterno
Pastor Ismael
Adm.Blog
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...