Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sábado, 29 de dezembro de 2018

Feliz Ano Novo - chegou 2019

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5

Para muitos o Ano Novo é uma época de expectativas e uma nova perspectiva. As tristezas e dores do ano findo, vestem-se agora de esperança. Para outros não muda nada além da data do calendário, tudo continua como antes. Os mesmos problemas, as mesmas adversidades… o “ano velho” não termina em dezembro, assim como o “ano novo” não começa nunca.

No entanto, como afirmou o escritor Charles Lamb: “Ninguém observa o 1.º de janeiro com indiferença”.

Nesta época sempre estamos mais reflexivos. Nossas reflexões podem estar centradas na esperança, ou no medo. O medo do novo, do desconhecido, do futuro imprevisível ou dos desgostos já previsíveis.

Lembremos das palavras do salmista: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele o fará”.

Descansemos em Deus a nossa vida e dediquemos a Ele o “Ano Novo”. Investindo tempo diário com Deus na leitura da Palavra e em oração. (by Antero - Ministério Pão Diário)


Que cada dia, cada instante, estejamos com alegria em nossos corações em seguir Aquele que nos concede a vitoria.

Um Maravilhoso Ano Novo a todos os Leitores, Amigos, Participantes, Incentivadores, Intercessores, Seguidores, Irmãos em Cristo, e o nosso muito obrigado! Que continuemos juntos crescendo na Graça e no Conhecimento, sempre com atitude de aprendiz, sempre aprendendo.

Que Deus nosso SENHOR nos oriente em tudo!


Ano Novo
transbordante de BÊNÇÃOS!  


Deus Abençoe!

do Amigo em Cristo
Pastor Ismael
adm.Blog
Aqui eu Aprendi!

6 comentários:

  1. OBRIGADA, PELO QUE APRENDI DE DEUS
    TENHA UM ADORÁVEL ANO NOVO, NA PAZ
    DO NOSSO SALVADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmã em Cristo, Glória Thurlher. Cada dia aprendemos mais da Poderosa Palavra de Deus.

      Feliz Ano Novo com muita saúde e Graça.

      abraço fraterno

      Excluir
  2. Meu amigo pastor Ismael, que o Senhor Jesus continue usando a sua vida, te fortalecendo e inspirando para que você continue sendo canal de bênçãos para muitas vidas. Eu mesma sou muito grata a Ele pelo privilégio de poder ter a sua amizade.
    Um maravilhoso ano novo para você, sua família e seu ministério.

    A Paz do Senhor e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor, estimada irmã em Cristo Neiva Silva. Deus nosso SENHOR me concedeu uma enorme Graça em poder ter sua Família como Amigos. A irmã é uma grande amiga e tem, com vossas orações, intercedido por nós. Obrigado!

      Que as ricas bençãos do nosso SENHOR e SALVADOR Jesus Cristo esteja contigo minha irmã, e seja irradiado por toda sua família.

      Um Excelente 2019.

      abraço fraterno

      Excluir
  3. Olá amigo, nem todos tem vivido um 2018 como desejou ,pois na vida existe seus altos e baixos, só que quando compartilhamos ,entregamos, tudo na mão de Jesus ,Ele é fiel e nos concede grandes conquistas e livramentos, a palavra que quero deixar pra você neste ano que vai se iniciar .É RECONSTRUIR, entrega tudo aos cuidados de Deus ,e Ele com certeza vai fortalecer, trazer um novo animo, e tudo será diferente. Rute reconstruiu, teve sua sorte mudada porque ouve um posicionamento, diante do desconhecido, (o lugar onde foi morar, as pessoas que se relacionou, o campo onde se ofereceu para trabalhar).Mas ela não se intimidou, foi guerreira ,ousada. Ela foi ricamente abençoada por Deus, Porque ela decidiu mudar tudo!! Foi caminhar com o Deus todo poderoso e isso fez toda a diferença.
    Meus projetos para 2019 é : Ler a bíblia, amar mais pessoas, alcança-las para Cristo, e confiar toda a minha vida a Ele sempre.
    Desejo a você e sua família um feliz 2019 .

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmã Regina de Aguiar. Sempre muito bom ter sua participação neste trabalho. Muito obrigado pelas palavras e por compartilhar conosco as bênçãos para este novo Ano q se aproxima.

    Deus abençoe e que as ricas BÊNÇÃOS de Deus estejam contigo, irradiando a todos os q estiverem contigo. Saúde e Paz a toda Família.

    abraço fraterno e continue conosco em 2019

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...