Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre.
O que estamos fazendo para cuidar de um bem tão precioso que Deus nos deu!
Temos muito que zelar pela nossa Família.
Cuidado!
Cuidado com tudo que está ao nosso redor!
O rato dentro de uma casa pode causar muito incomodo e muitos problemas de saúde.
As vezes, pensamos que o problema está visível, mas ao nos empenharmos em resolver, descobrimos que ele (o problema) estava escondido, disfarçado.
Em Nome de Jesus, retire os "bichos" indesejáveis e tenha "VIDA" vida em abundância.
O rato anunciou para os colegas que estavam fora da casa que havia uma ratoeira dentro da residência, mas eles não se incomodaram, pois tinham certeza que não seriam atingidos.
- muitas das vezes levamos os problemas para outros colegas, as reações poderão interferir na Igreja, na escola, etc.. pense nisso!
A ratoeira era para o rato, mas o animal que foi pego foi a serpente.
- mesmo a cobra sendo aprisionada o rato continuava na casa. Pense nisso!
Precisamos ter cuidado com o "tudo pode", "tá liberado", "tem nada não", entrando dentro de nossos lares, nossas Igrejas, os deuses estranhos tomando conta de nossos filhos(as), dos cultos, nosso lar sendo ameaçado com penetrações sorrateiras que ainda não foram detectadas!
Modernismos e modernismos invadindo as Igrejas.
Vigia Crente, Cristão, Evangélico!
A serpente foi pega, mas a dona da casa morreu! O inimigo de nossas almas mesmo derrotado, continua matando, roubando e destruindo!
“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;” João 10.10a
Acorde! Mate a serpente e continue a caçar o rato!
Cadê a ratoeira crente?
Necessitamos da luz da Palavra para caminhar e orientar nosso filhos, nossos passos.
Acenda a luz e não permita que intrusos se aproximem!
Se prepare, se revista da Armadura de Deus e vença!
Coloque varias ratoeiras e peque todos os intrusos!
Coloque muitas ratoeiras e acaba com todos os "bichos"! Acabe com todos os ataques!
Não permita que coisas "estranhas" permaneçam no seu lar (nas Igrejas) prejudicando a saúde espiritual e moral da Família, arme as ratoeiras, é Providencia de Deus!
Seja Prudente e Vigilante!
Fonte: Pedagoga e palestrante Sulamita Macêdo - Atitude de Aprendiz
Aqui eu aprendi... com certeza..!
ResponderExcluirPastor lendo a fábula sobre a ratoeira e todos os animais que ele encomodou, só que serve de uma alerta para todos mós ficarmos bem de olhos bem abertos mesmo e termos muito cuidado com o que possa acontecer conosco e com nossos filhos. E é por isso que sempre eu estou pedindo para todas as mães e pais que cuide bem de seud filhos e filhas, veja com quem etá saindo para onde vai a que horas vai chegar e principalmente a noite. e mesmo nas igrejas as coisas está muito levado muito mais para o mundo, as vezes eu fico reparando os tipos de roupas indecentes e por mais que o pastor fala não está adiantando nada. Então eu fico pensando porque preferem que se usam os vesrtidos e as saias ligados no corpo do que a calça, por mais que não é certo mais é bem mais desente.
ResponderExcluirPenso que precisamos armar uma "ratoeira" dentro de nós. A negligência interior gera muitos conflitos que provocam a indiferença, a frieza. Quando conseguirmos ter domínio próprio, estaremos livres para amar o outro, a se importar com outro que é nosso familiar, nosso vizinho, nosso irmão em Cristo. É sério!
ResponderExcluirO que a fabula do rato demonstra é que temos que ter um pensamento mais amplo. Família somos todos nós presente na terra. Jesus quando disse seu único mandamento " Amai vos como Eu vos amei ", Nos temos que amar a todos como irmãos. Uma pessoa é uma pessoa através ( por meio ) de outra pessoa, ou melhor - Sou quem sou porque somos todos nós.
ResponderExcluirVerdade amavos um ao outro foi as leis de Jesus
ResponderExcluirVerdade amavos um ao outro Jesus disse perante a Deus Samos todos irmãos
ResponderExcluir