Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sábado, 3 de maio de 2014

Ah que Saudade...

"E, ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, esconderam-se o homem e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim." Gênesis 3.8

ah... que saudade!
ah ... I miss!
ah ... echo de menos!
ah ... je m'ennuie!
אה ... אני מתגעגע!
Não se afaste de Deus...
...angustioso é ficar longe do Senhor; se aproxime dEle, tenha intimidade com Deus...

Apesar do pecado que tanto nos aflige, Deus hoje, mais uma vez, está dando o primeiro passo e saindo a tardinha ao teu encontro.
Deus andava no Jardim pela viração do dia, à tardinha!

Assim como vez com Adão e Eva, saindo e indo até à Sua criação, Ele vem até você nesta tarde de sábado, mais precisamente às 18:00h quando este post está sendo publicado.

Será que você pode ouvir a voz de Deus te chamar!
Sentir a Sua maravilhosa presença!
Bem! Muitos dizem: Saudade não se explica, saudade se sente!

Não faça semelhante ao que fez Adão e Eva que, percebendo que Deus estava a vir, se esconderam, fugiram pois sabiam que estavam errados e, ao encontrar o Senhor o "reflexo" de seus erros estariam às claras, então preferiram fugir. "Respondeu-lhe o homem: Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu; e escondi-me." Genesis 3.10

E você? Como estás? Pode-se apresentar a Deus?
Chega de fugir! Chega de se esconder!
Cadê você?
Esta é a pergunta dessa tardinha!
Onde você está?
Deus está a te chamar!
A Salvação bate a tua porta hoje, agora!
Chega de ficar tão ausente!
Chega de tanta distancia!

Este é o melhor momento, a melhor hora!
A Salvação chegou a esta casa! (Lucas 19.9)
Jesus! O Filho de Deus!

Ele te conhece pelo nome e te chama - Vem filho meu, vem para os meus braços!
Vamos caminhar juntos, conte-me o que tem acontecido contigo!
Estou aqui! Vim te ver!

Fale com Deus (oração) Ele quer ouvir a sua voz!
Diga para Ele ...

Ah que saudade...
Que saudade, de ouvir Tua voz ao entardecer...
Ah que vontade...
Que vontade, de voltar ao jardim da inocência...

Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz...
Troquei minha comunhão,
Pela escuridão da noite
Em trevas tornei os meus dias...

Ah que vontade de andar contigo!
(Tenho de Te ver ao entardecer)

Pelo jardim, na viração dos dias,
(Conversar contigo, meu Senhor)

Pegar em tuas mãos e voar...
(Sinto tanta falta preciso ter de volta)

Pela imensidão da terra e Te adorar!!
(A paz que me fazia adorar)

Ah Que vontade de dizer a Ti,
Tudo que aprendi, nesse jardim...

Jardim da Inocência...

Louvor de Paulo Cesar Baruk / Jardim-da-inocência
(para ouvir o áudio vá até o topo da pagina e dê pausa na Radio Gospel)



Que o Espírito Santo possa agir poderosamente em sua vida....

Quebrante teu coração, se arrependa e confesse ao Senhor, peça a Ele, somente a Ele, que te ajude, que te ensine, que te perdoe e que te tenha como filho.... e não peques mais!
Aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador! Vamos orar!

Jesus te ama!
Aqui eu Aprendi!

Um comentário:

  1. tudo seria bem melhor se todos entrassem na intimidade com Deus, comtar a ELE todos seus problemas, tudo que estás sentindo, das dores dos seus pécados, que fazem-te tantas angustias, conte para Deus tudo que quizer, ELE irá te ouvir, como me ouve, traga Deus para dentro de ti, deixe que ELE invade seu interior, te curar por dentro de todas tuas feridas que está te machucando muito.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...