Estamos numa era em que nada é um fim em si mesmo, tudo é um meio pra se chegar a um objetivo... de outros. A comunicação não está sendo usado como um meio de informação apenas, mas como canal de propaganda, e a propaganda como meio de transmissão de valores e doutrinação, para mudança de comportamentos; e assim, vençam quem arrebanhar mais "gados" aos grupos.
Se já não bastasse a obrigatória necessidade de vigilância diante dos meios de comunicação e formas de entretenimento e para não sermos engodados por informações tendenciosas ou enganosas, multiplicado ao lazer intoxicado de iniqüidade e anticristianismo; temos agora, a imensa obrigação de sermos autodidatas em história, jornalismo, direito, sociologia, educação e até em teologia se não quisermos receber doses altíssimas de analgésicos psicológicos que reduzem a gravidade de situações que merecem as devidas atenções midiáticas.
- As reações populares seriam outra se a mídia fizesse o alardo merecido com os 50.000 assassinatos por ano Brasil - Fonte: Veja
- Mentiras sobre o número de pessoas na parada gay - Fonte: Veja
- A verdade sobre os médicos cubanos - Fonte: Veja
- A insistência da grande parte imprensa em não dizer no título "missionário cristão" preso na Coreia do Norte - Fonte: Terra
É estarrecedor o crescente número de casos de depressões, crises existenciais, suicídios e toda sorte de confusões mentais advindas dos efeitos psicossomáticos desse crime hediondo que é a manipulação de informações. Quando há o esquecimento do passado (deturpação da história) e informações de atualidades de forma tendenciosas (a serviço de outros interesses) o sujeito fica mais desorientado do que cego em tiroteio diante de tantos acontecimentos que o cerca, a qual não consegue emitir hipóteses e opiniões sobre um possível futuro e assim, não entendendo os fenômenos que o rodeia, gera conflitos emocionais para aquele que quer se situar num mundo dinâmico como o de hoje. Tal é essa confusão que nunca na história da Humanidade a conhecimento ficou tão avançado ao mesmo tempo que as relações humanas e os acontecimentos ficaram difíceis de serem explicados.
Antes o espírito do anticristo era divido em pontos estratégicos; mas hoje, seus tentáculos se estenderam sobre todo o mundo, e está tão alimentado que se tornou o Leviatã global. Hoje, um círculo de 15 indivíduos consegue facilmente mentir para bilhões de pessoas em poucas horas e a mentira fica consolidada como verdade pelos séculos dos séculos.
Quando é contada uma mentira em 5 linhas de artigo, envenena e influencia o comportamento de milhões de pessoas; ao passo que para desmentir é necessário fazer mais de 20 páginas para aos trancos e barrancos convencer apenas alguns mais atentos e com boa memória do engano .
Tenebrosa é essa época em que as almas humanas estão sendo compradas e manietadas subliminarmente sob os rótulos de “democracia, direitos humanos e liberdade de expressão”... hoje palavras quiméricas para estratégias políticas.
Cada vez mais me convenço que as profecias bíblicas vão tomando corpo com seus cumprimentos bem debaixo do nosso nariz. O império do engano que trabalha incansavelmente há milênios já conquistou todos os territórios e agora querem a compra das consciências para seu completo estabelecimento; e, o melhor e mais eficaz método de compra de consciências além do uso do dinheiro é o uso dos meios de comunicação como agente de transformação e pressão social inconsciente.
Onde a verdade é sufocada, a tradição marginalizada, a inteligência estrangulada e a fé discriminada, é inaugurado ao estourar dos champanhes e fogos de artifícios o reino do Anticristo...já atuante no cenário político, ideológico e religioso do globo.
Autor: Ezequiel Domingues dos Santos -blog do Ezequiel
Aqui eu Aprendi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.
Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.
Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.
Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.
Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.
Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "